Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização dos hacks

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

a princípio que dizer que não é uma sugestão que mudará tudo mais que da alguma ajuda para os moderadores.

Olhando as áreas de cheats/hack/utilitários percebe-se que toda atualização dos hack é criado um novo tópico,assim criando mais trabalho para os moderadores.

agora vamos a minha sugestão

Ex: O membro ''XXXX'' posto o hack ''XXXX'' no dia 29/04 mas o hack tem uma nova atualização no dia 01/05,ao invés de outro membro ou o mesmo fazer outro tópico ele apenas editar o título do tópico é o download com a nova versão

ai você me pergunta,mais Bruno esse membro irá posta esse hack toda semana ? é os outros membros não poderão postar ?

Não,não é isso que estou falando é sim durante o tempo da atualização do hack assim sendo criado apenas 1 tópico por semana evitando que os moderadores fechem vários tópico durante a semana.

Tipo se tem uma nova verão de um hack é o membro faz um outro tópico irá da um trabalho que da minha parte é desnecessário para um moderador.

Bom é isso espero que entendam minha sugestão,é sim na maior parte estou falando da gc zone que os moderadores tem um enorme trabalho só editando os tópico para colocar os prefixo de patched é os fechando

o PK me entendeu é disse também que não só a GC zone pode adotar essas medidas

Obs: Não sou muito bom em explicação das minhas ideias loucas mais se precisar que eu explique algo é só dizer que darei meu máximo para responder de forma compreensível

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seu tópico não seria uma sugestão,seria um alerta, visto que isso já existe e já fiz várias vezes, isso cabe ao membro saber e ter bom senso, claro que o moderador vendo que o membro é novato poderia ir no perfil e falar sobre tal possibilidade, mas esse negocio de atualizar seria apenas para o CRIADOR do hack, assim seu tópico continuaria sendo agradecido e ajudaria na organização.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim mais é difícil ver o criador do hack postando em outros fóruns normalmente são usuários que postam eles

o que digo é que durante a atualização do hack se outro mesmo posta a nova versão durante a semana seria fechado como tópico já existente é algum tempo depois isso não se repetira mais

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não há nada que garanta que o membro vai atualizar o tópico com a nova versão. Se outra pessoa posta o programa atualizado, nós deveríamos é fechar a postagem primitiva. Não queremos privar ninguém de postar conteúdos úteis e funcionais.

Esse sistema não mudará o número de tópicos que deveremos fechar. Se antes nós fechávamos os tópicos antigos para a postagem dos atuais, agora teríamos que manter os antigos e fechar os atualizados. Não há muita diferença entre um e outro moderativamente.

Fica a critério do membro postar um outro tópico ou atualizar o que ele já havia postado. Não é ruim que façam o primeiro pois os Posts ficam organizados, cada tópico irá possuir comentários referentes a versão em questão; e atualizar fará com que menos tópicos sejam criados (no caso, apenas um por Trainer) e fará o fórum ficar mais leve.

A tarefa de fazer o fórum ser mais acessível é da Staff, os superiores organizam e gerenciam a WebCheats para funcionar do melhor jeito possível. Não é 10 tópicos por semana que vão fazer diferença quando tiramos muitos mais de circulação. Inicialmente, prefiro que criem um novo tópico.

Se escolherem aplicar esse sistema no fórum todo, poderá ajudar mais expressivamente. Isso já não sou eu quem decide.

Link para o comentário

Sim eu pensei nisso também para resolver é simples, basta da um certo tempo para o membro atualizar o tópico com a nova versão do mesmo por exemplo 24 horas ou 48 horas que seria um tempo máximo para a atualização do tópico depois desse tempo se o membro não atualizar o tópico seria fechado

É mas também não é só pela staff é sim para membros iniciantes no jogo,eu por exemplo não sabia como funcionava quando entrei aqui na WC por que ficava com medo de baixar é ter vírus por ter muitos tópico com o mesmo conteúdo mas assim facilitaria para que novos membros achem um hack que realmente funcione sem vírus algum

bom eu só vim deixa a sugestão que para min ajudaria na limpeza da área que é como você me disse pelo skype tópicos patcheds não são movidos para a lixeira por não se encaixar nela

mas não cabe a min decidir se vai valer ou não é a vocês só tenho o trabalho de da a sugestão mesmo a decisão final é de vocês

Link para o comentário

Depois deste comentário, nada mais a acrescentar:

Não há nada que garanta que o membro vai atualizar o tópico com a nova versão. Se outra pessoa posta o programa atualizado, nós deveríamos é fechar a postagem primitiva. Não queremos privar ninguém de postar conteúdos úteis e funcionais.

Esse sistema não mudará o número de tópicos que deveremos fechar. Se antes nós fechávamos os tópicos antigos para a postagem dos atuais, agora teríamos que manter os antigos e fechar os atualizados. Não há muita diferença entre um e outro moderativamente.

Fica a critério do membro postar um outro tópico ou atualizar o que ele já havia postado. Não é ruim que façam o primeiro pois os Posts ficam organizados, cada tópico irá possuir comentários referentes a versão em questão; e atualizar fará com que menos tópicos sejam criados (no caso, apenas um por Trainer) e fará o fórum ficar mais leve.

A tarefa de fazer o fórum ser mais acessível é da Staff, os superiores organizam e gerenciam a WebCheats para funcionar do melhor jeito possível. Não é 10 tópicos por semana que vão fazer diferença quando tiramos muitos mais de circulação. Inicialmente, prefiro que criem um novo tópico.

Mesmo assim muito obrigado por sua sugestão.

Fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.