Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Topico foi fechado?

gurudoseru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera, a uns 3 dias eu criei um tópico com um aimbot e tals.

e eu estava upando o upgrade 3.0 ( atualização da equipe) para funcionar o aimbot

mas foi la um ADM que NÃO mostrou as caras e fechou meu topico por : ''Estar fora das Regras''

Qual regra ele esta fora? gostaria de saber né.

Link >>>> http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2106408-aimbot-free-point-blank-gurudoseru-teamh4cking-9.html <<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie um novo tópico, e assim o conteúdo será o mesmo.

o Topico estava bombando vei kkk quando a gente não tem ''patente'' na wc é dificil pegar a confiança dos membros, e o aimbot é assim

se muitas pessoas ativarem ele por exemplo ( 250) Players burlando o xtrap com ele, em menos de 1 hora esta patched Então a equipe tem que atualizar de novo, estamos buscando uma proteção e tals, e como demorou para sair o v3 você feichou o tópico ta certo, mas não é do dia para noite que se cria um aimbot..

Link para o comentário

Sabemos que criação de aimbot não é fácil, mas você poderia ir ao perfil dos moderadores da área e falar sobre tal ocorrência e mostrar a situação atual do hack, você falando e mostrando que irá atualizar, não tem como o moderador ir fechar, pois estará ciente do que você irá fazer.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sabemos que criação de aimbot não é fácil, mas você poderia ir ao perfil dos moderadores da área e falar sobre tal ocorrência e mostrar a situação atual do hack, você falando e mostrando que irá atualizar, não tem como o moderador ir fechar, pois estará ciente do que você irá fazer.

o topico recebeu muitos comentarios e eu não tinha tempo de responder que estava atualizando, respondi varios, mas é muitos membros

Link para o comentário

Dou os parabéns por responder todas as dúvidas, isso raramente acontece na maioria dos casos, mas pegue esse acontecimento como uma lição, na próxima avise o moderador, assim você e ele saem ganhando, não demora nem 1 minuto (:, espero que esse caso tenha resolvido, crie outro tópico e fale com o moderador sobre as possíveis atualizações. Posso fechar ou quer acrescentar algo mais?

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Dou os parabéns por responder todas as dúvidas, isso raramente acontece na maioria dos casos, mas pegue esse acontecimento como uma lição, na próxima avise o moderador, assim você e ele saem ganhando, não demora nem 1 minuto (:, espero que esse caso tenha resolvido, crie outro tópico e fale com o moderador sobre as possíveis atualizações. Posso fechar ou quer acrescentar algo mais?

Pode fechar, na prox vez eu aviso, abraços =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.