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Dicas Para Defensor


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Combo: No combo do defecima, para finalizar o combo, ele bate com o escudo no oponente quando ele está caindo.

 

Critical/Double Attack: Tanto o Critical Attack quanto o Double Attack jogam o oponente para cima utilizando o escudo.

 

 

 

Combo+pulso mágico:Após usar Invocar, execute o combo e use o double atack, que será substituído pelo pulso mágico. Com isso você iria conseguir tirar mais dano do que um combo normal, valendo a pena mais em pvp's,utíl quando quiser afastarseu adversário.

 

 

 

Agarrão Aéreo 1: Quando você acertar o combo no seu inimigo utilize o critical e em seguida pule, use um dash e agarre seu inimigo. Para usar este movimento o critical deve ser usado entre o 2º e o 4º hit do combo.

 

Agarrão Aéreo 2: Após o 5º hit do combo use o Critical para jogar seu inimigo ainda mais acima, depois disso pule, use um dash e agarre o inimigo quando ele estiver caindo.

 

 

 

 

 

Agarrão Aéreo 3: Após o 6º hit do combo, rapidamente use o Double Attack para jogar seu inimigo para cima, mesmo após jogá-lo para frente com o escudo, depois pule, use o dash e agarre-o.

 

 

Agarrão no Combo: Após o 5º hit do combo, pare e espere o Ronan guardar a espada, depois use o dash e agarre seu inimigo na hora que ele encostar no chão. O momento em que você deve usar o dash é muito curto, o que faz este movimento ser um tanto difícil de se fazer e não recomendado seu uso no PvP, a não ser que você já saiba usá-lo perfeitamente.

 

 

Agarrão Após Skill2: Após utilizar a Skill2 (Lâminas Furiosas) é possível agarrar o oponente assim que ele cair no chão, basta saber o momento exato, então usar um dash e agarrar;(Possiíel também agarrar no ar[assim que terminar o ultimo atack da skill 2, aperte /\ e dê um dash perfeito] , movimento de dificuldade média).

 

 

Skill1 + Skill2:É bem simples, assim que você utilizar a Skill1(Corte Divino), carregue e solte a Skill2(Lâminas Furiosas), o oponente não poderá fugir já que estará preso no delay da Skill, então a Skill2 pegará em cheia, causando muito dano no inimigo. É claro que logo depois de usar a Skill2 você também poderá agarrar seu oponente, como foi explicado acima (em "Agarrão Após Skill2").

 

 

 

Agarrão Duplo: Assim como várias outras classes podem faser, basta agarrar o oponente na ponta de uma plataforma e após o término do agarrão, use um dash e clique para baixo e agarre o inimigo quando ele estiver caindo da plataforma. O dash deve ser realizado no momento exato em que o inimigo cair da plataforma, este momento varia de acordo com a distância da sua posição para a ponta da plataforma, mas geralmente o tempo será muito parecido.

 

 

Agarrão no Dash: Ao realizar o ataque no dash(-> + -> + Z) o Ronan realiza um ataque batendo no oponente com a espada de cima para baixo, se você clicar no Z mais uma vez, o Ronan baterá no inimigo com o escudo, ao invéz de fazer este segundo ataque, espere o Ronan guardar a espada após o primeiro e agarre o inimigo, o dano do agarrão é maior do que o dano do segundo ataque. Para realizar este movimento você tem que ser rápido para agarrar o oponente, pois após o primeiro ataque, o delay no inimigo não será tão grande e o inimigo poderá escapar do agarrão, mas isso só se você não for muito rápido.

 

 

Skill1 no Dash: Muito parecido com o Agarrão no Dash, a única diferença é que ao invéz de agarrar seu inimigo, você usará a Skill1(Corte Divino). Neste, não ocorre a chance de o inimigo escapar após o primeiro ataque do dash. Lembrando que após a Skill1 você pode usar uma Skill2(Skill1 + Skill2) e logo depois um agarrão(Agarrão após Skill2).

 

 

Agarrão após Skill3: Após utilizar a Skill3 de Defesa(Gólem da Tempestade) você pode correr, pular, usar um dash e agarrar seu inimigo. Você deve pular e usar o dash no momento exato para conseguir agarrar o inimigo.

 

 

3 Skill1: Este é bem simples, use a Skill1(Corte Divino) três vezes seguidas, você deve usar a Skill no momento em que a tela travar e a foto do Ronan aparecer na tela. O inimigo não vai ter como fugir por causa do delay da magia, e assim levará uma grande quantidade de dano, equivalente a uma Skill3, mas assim a chance de pegar é maior por causa da área da Skill1 e da velocidade de conjuração dela por ser uma Skill1. Este movimento fica drasticamente mais poderoso se você estiver com pulsos, quanto maiis pulsos, mais forte fica este movimento(com 3 pulsos o dano quase dobra, a skill3 com 3 pulsos almenta o dano apenas em cerca de 25%!

 

 

 

SE AJUDEI AGRADEÇA

 

 

 

CAMPANHA CONTRA OS NUBS DE PVP

ENTRE NESSA!!!!!

 

Combo: No combo do defensor ele começa com 4 hits e no 5º joga o oponente para cima, para finalizar o combo, ele bate com o escudo no oponente quando ele está caindo.

 

Critical/Double Attack: Tanto o Critical Attack quanto o Double Attack jogam o oponente para cima utilizando o escudo.

 

 

 

Combo+pulso mágico:Após usar Invocar, execute o combo e use o double atack, que será substituído pelo pulso mágico. Com isso você iria conseguir tirar mais dano do que um combo normal, valendo a pena mais em pvp's,utíl quando quiser afastarseu adversário.

 

 

 

Agarrão Aéreo 1: Quando você acertar o combo no seu inimigo utilize o critical e em seguida pule, use um dash e agarre seu inimigo. Para usar este movimento o critical deve ser usado entre o 2º e o 4º hit do combo.

 

Agarrão Aéreo 2: Após o 5º hit do combo use o Critical para jogar seu inimigo ainda mais acima, depois disso pule, use um dash e agarre o inimigo quando ele estiver caindo.

 

 

 

 

 

Agarrão Aéreo 3: Após o 6º hit do combo, rapidamente use o Double Attack para jogar seu inimigo para cima, mesmo após jogá-lo para frente com o escudo, depois pule, use o dash e agarre-o.

 

 

Agarrão no Combo: Após o 5º hit do combo, pare e espere o Ronan guardar a espada, depois use o dash e agarre seu inimigo na hora que ele encostar no chão. O momento em que você deve usar o dash é muito curto, o que faz este movimento ser um tanto difícil de se fazer e não recomendado seu uso no PvP, a não ser que você já saiba usá-lo perfeitamente.

 

 

Agarrão Após Skill2: Após utilizar a Skill2 (Lâminas Furiosas) é possível agarrar o oponente assim que ele cair no chão, basta saber o momento exato, então usar um dash e agarrar;(Possiíel também agarrar no ar[assim que terminar o ultimo atack da skill 2, aperte /\ e dê um dash perfeito] , movimento de dificuldade média).

 

 

Skill1 + Skill2:É bem simples, assim que você utilizar a Skill1(Corte Divino), carregue e solte a Skill2(Lâminas Furiosas), o oponente não poderá fugir já que estará preso no delay da Skill, então a Skill2 pegará em cheia, causando muito dano no inimigo. É claro que logo depois de usar a Skill2 você também poderá agarrar seu oponente, como foi explicado acima (em "Agarrão Após Skill2").

 

 

 

Agarrão Duplo: Assim como várias outras classes podem faser, basta agarrar o oponente na ponta de uma plataforma e após o término do agarrão, use um dash e clique para baixo e agarre o inimigo quando ele estiver caindo da plataforma. O dash deve ser realizado no momento exato em que o inimigo cair da plataforma, este momento varia de acordo com a distância da sua posição para a ponta da plataforma, mas geralmente o tempo será muito parecido.

 

 

Agarrão no Dash: Ao realizar o ataque no dash(-> + -> + Z) o Ronan realiza um ataque batendo no oponente com a espada de cima para baixo, se você clicar no Z mais uma vez, o Ronan baterá no inimigo com o escudo, ao invéz de fazer este segundo ataque, espere o Ronan guardar a espada após o primeiro e agarre o inimigo, o dano do agarrão é maior do que o dano do segundo ataque. Para realizar este movimento você tem que ser rápido para agarrar o oponente, pois após o primeiro ataque, o delay no inimigo não será tão grande e o inimigo poderá escapar do agarrão, mas isso só se você não for muito rápido.

 

 

Skill1 no Dash: Muito parecido com o Agarrão no Dash, a única diferença é que ao invéz de agarrar seu inimigo, você usará a Skill1(Corte Divino). Neste, não ocorre a chance de o inimigo escapar após o primeiro ataque do dash. Lembrando que após a Skill1 você pode usar uma Skill2(Skill1 + Skill2) e logo depois um agarrão(Agarrão após Skill2).

 

 

Agarrão após Skill3: Após utilizar a Skill3 de Defesa(Gólem da Tempestade) você pode correr, pular, usar um dash e agarrar seu inimigo. Você deve pular e usar o dash no momento exato para conseguir agarrar o inimigo.

 

 

3 Skill1: Este é bem simples, use a Skill1(Corte Divino) três vezes seguidas, você deve usar a Skill no momento em que a tela travar e a foto do Ronan aparecer na tela. O inimigo não vai ter como fugir por causa do delay da magia, e assim levará uma grande quantidade de dano, equivalente a uma Skill3, mas assim a chance de pegar é maior por causa da área da Skill1 e da velocidade de conjuração dela por ser uma Skill1. Este movimento fica drasticamente mais poderoso se você estiver com pulsos, quanto maiis pulsos, mais forte fica este movimento(com 3 pulsos o dano quase dobra, a skill3 com 3 pulsos almenta o dano apenas em cerca de 25%!

 

Agarrão Ao Extremo.

 

1° Com O Defensor, Pressione. z z z z z + ►► , Quando Ele Jogar O Enimigo Pra Cima Você Pode Fazer 3 Opçoes.

 

Elas São:

1ª Quando Ele Tiver Caindo, Use O Dash Para Agarra-lo. Quando Tiver Caindo²

2ª Quando Ele Tiver Caindo, Use O Dash Para Agarra-lo. Quando Ele Tiver No Alto.

3ª O Meu Favorito, ( Mata Na Hora ) , Quando Ele Estiver Caindo, Use A 2 Skill ( Lamina Furiosa ) Isso Fara Com Que Você Pule E Agarre-o, Ou Agare-o Quando Tiver Caindo.

 

4ª Instant Kill = Faça Aquilo ( De Levantar Ele ) E Quando Ele Estiver Caindo Use A 3 Skill ( Lamina Celestial ) Ou Como Eu Chamo ( Sabre Espiritual ).

 

 

 

 

Se ajudei agradeça

 

 

 

PVP + HACKER = NUB

 

 

creditos: DarkChocobo

KydTomate

Bruninhummmmmm

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Double Post ¬¬ Ja Que é Seu 1ª Tópico, Vamos Esquecer, Mas Se Lembre De Não Dar Double Post.

 

E Você Esqueçeu De Fazer Este Combo, Eu Chamo De Agarrão Ao Extremo.

 

1° Com O Defensor, Pressione. z z z z z + ►► , Quando Ele Jogar O Enimigo Pra Cima Você Pode Fazer 3 Opçoes.

 

Elas São:

1ª Quando Ele Tiver Caindo, Use O Dash Para Agarra-lo. Quando Tiver Caindo²

2ª Quando Ele Tiver Caindo, Use O Dash Para Agarra-lo. Quando Ele Tiver No Alto.

3ª O Meu Favorito, ( Mata Na Hora ) , Quando Ele Estiver Caindo, Use A 2 Skill ( Lamina Furiosa ) Isso Fara Com Que Você Pule E Agarre-o, Ou Agare-o Quando Tiver Caindo.

 

4ª Instant Kill = Faça Aquilo ( De Levantar Ele ) E Quando Ele Estiver Caindo Use A 3 Skill ( Lamina Celestial ) Ou Como Eu Chamo ( Sabre Espiritual ).

 

Se Gostaram Comentem. hehe

 

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Vlw brunninho no meu proximo topico irei tentar melhorar

aaaa foi mal de nao colocar os creditos

irei arrumar

concertei

brunhinhu eu peguei as suas dicas coloquei no meu post e coloquei creditos pra vc

se nao concorda eu tiro

vlw!

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