Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A Promessa da shounen foi pro saco]Hungry Joker e Cancelado


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

E o mangá deu /quit da Jump.

(logo quando retomei a leitura dele pqp)

 

hungry-joker.jpg?w=603&h=232

 

O tão esperado momento chegou, porém ele chegou trazendo más noticias aqueles que aguardaram pela permanência de Hungry Joker. Sim apôs ter sidoanunciado que a série Medaka Box chegaria ao fim, foi anunciado que outras duas séries chegam ao fim a revista, para dar espaço a 3 novas séries, e os cancelados são: Hungry Joker,e Kiruko-san.

 

As condições não estavam nada favoráveis a permanência de Hungry Joker e Kiruko-san na revista, no caso de Hungry Joker estava até mais difícil pois a série vivia no bottom do Table Of Contents, geralmente tirando as piores posições possíveis, havia esperanças de que com a venda do volume talvez as coisas começassem a melhorar, mas não foi o caso pois a série não teve uma boa vendagem.

 

A edição final das séries e até mesmo as séries que entraram no seu lugar, já foram divulgadas. Com Medaka Box terminando nesta edição #22-23, entra no seu lugar a série Soul Catcher (Mesmo autor de Light Wing). Hungry Joker termina na edição #25, e no seu lugar ficará a série Mutou Black ( de Daijiro Nonoue), e Kiruko-san encerra na edição #26, e a série que ocupara o lugar vago é Smoky B.B (mesmo autor de Hanasaka Ikkyuu).

 

 

Fonte: Otaku Bonzai

 

 

Oque você acha desse cancelamento de hungry joker?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu via as toc, sempre hungry joker estava em colocações ruins, começou até que bem, mas depois foi decaindo.. decaindo tanto.. e o final foi inevitável. Das três séries, ironicamente, a que mais se tinha esperanças para firmar na antologia da jump 'hungry joker' foi a que pereceu em piores condições.. Bom, então o único que ficou foi Souma :lol:

 

Não cheguei a ler o mangá (tá, dei umas folheadas no primeiro capítulo pra ver os desenhos), portanto não tenho muito o que falar, se foi justo o cancelamento ou injusto. Mas, conhecendo eu como me conheço, não acho que eu leria hungry joker: devido ao estouro tremendo que deu por parte dos leitores quando lançou, isso tirou minha vontade de ler e acompanhar a série.. enfim, nada contra.

 

É uma pena, mas a vida segue.. ps:

triste hunter ainda não ter saído do hiatus :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a ler (até o capitulo 7 eu acho) , e estava gostando bastante , mas meu interesse po hungry joker foi diminuindo , até que chegou o momento que eu estava cagando para hungry joker .

 

 

OBS: esse post faz parte do plano de ging kkkkkkkkkkkk , hunters entenderam (é cada uma viu kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.