Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) minas combat arms


huqer01
 Compartilhar

Pergunta

oi galera do WC estou em duvida se existe um modding da sinalizasao das minas como o desta foto http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1111973-combat-arms-br.html tinha esa sinalizasao diferemte amarela tipo perigo

 

se existir por favor me passe o limk de download

 

FLW

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso não é um modding, era uma versão antiga das minas que ficava com o nome em cima, rs

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

diso eu sei que era uma versoa amtiga das minas mas quero saber se hoje depois que esa versao amtiga das minas foi removida auguem ja fez esa versao como modding ou se augum por vomtade propria gostaria de fazer e compartilha conosco da WC

 

LEMBRAMDO NAO E UM PEDIDO E UM COMENTARIO DIRECIONADO AOUS CRIADORES DE MODDING POIS AS MINAS FICARIAO MAIS LEGAIS ASSIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse é o luglag.. - queremos um servidor para iniciantes..

 

é so almentar o rapidfire no 20

 

e coloca balas infinitas..

~Newton

“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”

“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.