Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot atualizado hoje

Compartilhar

Posts Recomendados

3 vez que posto esse hack, super bom, e o ' Makaveli nas 2 ultima vezes excluiu meus posts, vou enfiar um pau no ** dele se continuar.

Motivo, por falta de scan, sendo que os 2 estava com scan, e NÃO ERAM FALSA, se você é incompetente de saber a diferença entre falso ou não então para de ser ADM e vai aprender, por que tenho certeza que você não sabe a metade pra ser um bom ADM, e vai aprender.

Se apagarem, ou me banirem foda-se, esse site de merda mesmo.

Quem tem o pior ADM.

Bom galera, meu primeiro tópico aqui, tinha feito um vídeo antes de conhecer o site (acabarao de me mandar o site pelo skype), então irei postar só mente o link do vídeo lá tem tudo, mostra tudo no vídeo também.

Contem Download do hacker, dos prints, imagens do antivírus (AVG e Avast), não contem virus algum, foi editado por mim mesmo, faz mais de 2 meses que estou usando o mesmo e até agora o X-trap não pegou nada, nem DC levei depois de começar usar.

Hacker com, autoshot (da pra escolher, cabeça, peito ou perna) aimbot (mesma coisa) Wall (aparece no ct, tr e o dino mais simples [um roza] ) da pra colocar mapa quase transparente, autoshot desligado, só passar a mira no player que atira dai, não mira sozinho.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta ai o vídeo, com scan lá também, download e tudo mais.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.