Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oh Renata, você outra vez? Revoltada!

Renata
 Compartilhar

Posts Recomendados

"9 em 10 moderadores consideram membros que criam diversos tópicos na O&R revoltados" - aponta estudo (fonte: G1).

TUTORIAL - COMO MELHORAR A E&D EM 5 MINUTOS

Seguinte, galera da Entretenimento e diversão, invés de ficar no grupinho do skype lá vamos dar uma atenção maior para a área que cuidam? Após realizar todos os passos desse tutorial, peço que comentem "obrigado por compartilhar, vai ajudar muitos membros". Enfim, vamos começar desfixando alguns tópicos:

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida/1919000-e-d-dedicatoria-para-os-ex-staffers-da-web-cheats-conheca-mais-sobre-eles.html

Havia um tópico criado pelo fight (ou algo parecido) semelhante a esse que era atualizado sempre que possível. O excelentíssimo senhor prodigio desfixou e criou esse aí que nunca foi atualizado, aliás nem deu inicio ao tópico como podem ver... nenhuma das respostas postadas por ex-moderadores foram colocadas na tal 'dedicatória'. Então, por que ainda está fixo? DATA: 30-11-2012

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida/1535638-web-cheats-members.html

Outro tópico perdido no tempo, datando última atualização em 10-12-2012. Acho que não tem nenhum problema para os moderadores atualizá-lo, visto que o membro autor deixou o fórum há um tempo. Eu atualizava, o prodigio fez o mesmo (enquanto estava na staff), então qual o problema em editar de vez em quando? Se não for atualizar, é mais um tópico para ser desfixado e deixar de ocupar espaço no topo do fórum.

http://www.webcheats.com.br/forum/apresentacao-despedida/1731813-quick-list-grupos-web-cheats.html

... outro? Sim, mais um tópico largado. Última atualização: 12-08-2012 . O Erick raramente entra no fórum e provavelmente nem dá importancia para a atualização do tópico mais, então... SIM, DESFIXAR! irrá! \o

http://www.webcheats.com.br/forum/noticias/1800778-webcheats-noticias-semanais-02-a.html

Esse deve ser o PIOR DE TODOS. Velho, olha o nome do tópico e a data dessa merda: "Noticias semanais" (referente ao mês de dezembro/2012), o tópico continua fixo desde então. Pra piorar trancaram o tópico, ou seja, não tem como o autor "atualizar". Faz algum sentido? Tópico semanal, fixo, trancado, sem atualização? Putz...

Pausa para uma sugestão: Por que não centralizar TODOS esses tópico em 1 só? :) (se forem deixar fixo esses negócios de "Bla bla Members", "bullshit Members"...). Acho que deixaria mais limpa a área deixando tudo em 1 tópico apenas.

Nossa, criou um tópico só pra reclamar de 4 tópicos? Podia ter reportado e bla bla bla....

... XIU AE. Não é nem a questão da quantidade de tópicos e sim o tempo que estão fixados. Caraca velho, vocês não olham outras áreas sem ser a 'bate papo'? Report é uma ferramente de auxilio, não a ÚNICA coisa que devem prestar atenção na hora de moderar. Vão ficar aí ATÉ QUANDO sentados esperando report para tomar iniciativa?

Sobre moderar, por enquanto é isso.

- - - - - - - - - - - - -

Sobre Eventos: Quando teremos? - se é que teremos.

obrigada.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a área inteira precisa de reformulação e ser mantida atualizada.

Obrigado pelo tópico, conversarei com os moderadores da área para ver a questão dos fixos e de possíveis eventos.

Algo a acrescentar?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Peço ao Bart que não feche, estou redigindo uma resposta e logo editarei aqui.

edit:

Ao meu ver a área está assim atualmente:

• Bate-Papo: Bem movimentada, tópicos variados e gera bastante interação entre os membros.
  • Humor: Post fácil. Poucos são os que realmente postam para "alegrar" a vida de outra pessoa. E normalmente, os tópicos são bem simples. Uma imagem é postada e alguns comentários de risos e elogios do tipo "muito bom esse, cara! rsrs".
  • Filmes & Séries, Músicas, Notícias, Vídeos: Tem poucas postagens e com um longo intervalo de tempo. Elas deveriam ser mais movimentadas, muitos tem interesse em postar lá, mas não há retorno por parte de cada um.

O que eu penso que seria legal fazer é o seguinte:

• Que a área Notícias se junte à Bate-Papo. Porque? Pois normalmente, quando algo acontece no mundo, eles costumam postar na Bate-Papo para criarem debates sobre o assunto, ou seja, a notícia em si é apenas um bônus, a fonte da informação. Logo, se juntasse as duas, ela seria melhor utilizada.
  • Outra sugestão é que Filmes & Séries, Músicas e Vídeos sejam uma só também. Se as postagens destas áreas ficassem em apenas um lugar, seria uma sub-área movimentada e envolveria interesse maior por estar tudo junto. Organizaríamos as regras e deixaríamos tudo nos conformes. Não pensei direito em um nome ainda, então está aberto a sugestões.

Creio que desta forma estaríamos mexendo em sua estrutura, possibilitando-nos depois, mexer mais organizadamente em seus tópicos fixos, sub-áreas, regras etc.

Sobre os eventos. Eu acho que é uma das áreas mais fáceis de se fazer eventos, mas não sei porque não fazem. Peço desculpas de minha parte por não estar cobrando também, eu te garanto que auxiliarei cada líder que por lá passar todo mês com os eventos, sugerindo e realizando-os. Já até sugeri muitos, mas não vejo eles sendo posto em prática.

Sobre o seu tópico em si, o Bart já respondeu e eu o ajudarei. Peço que, se tiver alguma sugestão ou quiser acrescentar algo às que eu falei, diga para que possamos discutir. Eu já até sugeri elas, mas até agora não responderam.

Abraços.

Link para o comentário

só feche depois que os moderadores da área postarem aqui E PEDIREM pra fechar (sim, eles), a resposta final será deles.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Bom, primeiramente obrigado pela reclamação e/ou sugestão - depende do ponto de vista.

Sobre esses tópicos, não irei falar muito porque sempre fui contra eles, desde quando eu era moderador da Cross Fire Zone e os membros criavam esses tipos de tópicos na CFZ, minha sugestão é removê-los, ou, não fixarmos eles, ou então, unificarmos um sistema para que fique realmente organizado - que tipo de sistema eu ainda não sei. E aliás, existem milhares de tópicos como estes.

O que sugiro:

• Bate Papo
    Sugestão: Apenas uma reformulação nas regras.

• Entrevistas/Aniversários
    Sugestão: Além da reformulação nas regras. Algo que me incomoda bastante são aqueles tópicos de aniversários que já passaram continuarem abertos, poderiam ser fechados no outro dia, assim evitaremos possíveis ressurreições. Além da criação de um sub-cargo - assim como foi feito com os guardiões - para postagem de entrevistas.

• Apresentação/Despedida
    Sugestão: Reformulação nas regras.

• Humor
    Sugestão: Remoção desta área. Sério que temos uma área de humor? Humor é muito relativo, o que é engraçado para você não é engraçado para mim, não existe universalidade quando se fala de humor.

• Músicas, Filmes & Séries, Vídeos
    Sugestão: Mesclar as três áreas, reformular as regras e adicionar cinema e teatro nesta área.

• Notícias
    Sugestão: Mesclagem desta área com a Bate Papo, afinal todas notícias são postadas lá, porém em forma de debate. Além da reformulação das regras.

Além da reavaliação de todos os fixos, assim como foi muito bem lembrado pela Renata.
    Sobre eventos, é necessário se reunir com a equipe e o líder da área, até já sugeri um ou dois eventos no decorrer desses dois meses que estou como Entretenimento, porém não foram aprovados.

Atualmente sou o único moderador ativo desta área, não tinha muito tempo, por isso a entrada do AhoBaka, agora que estou mais ativo verei o que pode ser feito.

Novamente, obrigado pela reclamação e/ou sugestão.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Não precisa mudar as areas, só cuidar mesmo. Obrigada pelas respostas, se o ahobaka nao quiser se pronunciar pode fechar o tópico.

<3333

Link para o comentário

ENGRAÇADO QUE TODOS OS TÓPICOS CITADOS CONTINUAM FIXOS HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA, tão de zuera?

305930_178732168941567_1045803349_n.jpg

O que são 5 minutos do tempo de vocês?

Já que nao vai fazer nada pode fechar esse topico ai, preguiça dos infernos.

<3333

Link para o comentário

É verdade que os tópicos poderiam já ter sido desfixados, porém tenho certeza que brevemente eles não estarão mais fixos.

Eles estão procurando se reunir brevemente para ter uma conversa sobre a área e decidir coisas importantes, então acho eu que eles verão isto também.

E obrigado pelas sugestões, realmente foi legal alguém alertar sobre essas coisas.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.