Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo de um desabrigado

.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa, sério.

Sensacional, fantástico, lindo, maravilhoso.

"Após terminar de assistir ainda fico refletindo ²"

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um lembrete:

Mesmo que eu ache a postura do AMERICANO DESABRIGADO digna de elogíos, ainda mais por ele não se permitir dobrar pela adversidade, não acho que caiba ao governo "ajudar" com o os governos normalmente agem. De forma paternalista e condescendente.

Governos não geram recursos, governos vivem de impostos que são pagos pela população de forma direta e, principalmente, de forma indireta.

Aqui no Brasil, ao menos por enquanto, o dinheiro gasto pela Dilma é MEU, tanto quanto de qualquer trabalhador e/ou contribuinte. É com o MEU dinheiro, recolhido sob a forma de impostos que são mantidos os inúmeros programas assistencias. Inclusive o "Bolsa familia".

Tenho muitas restrições sobre como é gato o MEU dinheiro. E não vejo com bons olhos esta coisa da obrigação de usar o MEU dinheiro pra "ajudar" a qualquer um sob qualquer pretexto unicamente porque o infeliz está morando na rua. Antes de ter que trabalhar um tempão pra custear um Bolsa Esmola destes quero meios que garantam que o cidadão não dependerá eternamente disto.

Eu trabalho e sei muito bem o quanto custa ganhar cada cent de libra e quanto o governo leva disto sem ME DEVOLVER nada pra gastar com quem não quer outra coisa se não usufruir das benécies populistas governamentais.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.