Hunter™ 1 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 eai veja a sing do lampard que eu fiz v2 ai fiz a v2 e coloquei mais efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Ficou mal recortado do lado <<+ O bg não ficou bom, e a tipografia ficou bem ruim =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Nem tem interação direito,faltou efeitos,fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 falto ilu a tipo nao ta bom ao (nem posso falar nd pois tmb so ruim em tipo) esta mal recortada sem interaçao axo que vc axato a render ai uma dixa quado for aumentar ou diminuir a render segura o botao shift a seta pra cima que deixa MAIUSCULO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 ta sem interação man, bg simples e tipo simples tmb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 11 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 vou arrumar ela eu sei que ficou sem efeito mas ai hoje eu posto a v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Ficou mal recortada a render,falto qualidade,ilu,efeitos e a tipografia naum ta boa. Ela ta muito simples. Vc só smudgeou o fundo e coloco a c4d e a tipografia. Edit ~ Manow a v2 ficou com os efeitos repetidos e perdeu mais ainda a qualidade,tipo continua mesma ruim, e o BG num gostei num combino nada com a sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 a v2 esta axatada a render e sem qualidade efeitos repetidos e sem interaçao leia mais tutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 ficou legal mas a bg ficou mt simples :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados