Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Se você fosse moderador do CrossFire, que evento faria?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, se eu fosse moderador do CrossFire, faria um evento de KD, em várias salas.

Tipo PB (Não sei se é assim ainda, faz tempo que não jogo), antes eles anunciavam vários eventos em várias salas, valendo um tanto de cash, heuehueh.

E você? Qual evento faria? :)

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

^^ az ideia

Se que fosse mod e tivesse jogando quem mim matasse eu bania kkkkk-zoa

 

Bom primeiramente eventos com premios legais zp,gp armas.

so isso msm

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ az ideia

Se que fosse mod e tivesse jogando quem mim matasse eu bania kkkkk-zoa

 

Bom primeiramente eventos com premios legais zp,gp armas.

so isso msm

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chorei.

Bom, também faria o mesmo, assim, atraia mais membros pro jogo :D

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um evento legal, seria o melhor Kill.

Onde você faz um kill que é engraçada, e você tira as imagens e postagem no tópico da inscrição!

 

Seria legal mesmo.

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal do Cross Fire que os moderadores do jogo e os Gms não estão muito presentes DENTRO do jogo, apenas internamente, cuidando de eventos, como sempre mercenários anunciando promoções de ZP, campeonatos e eventos de EXP/GP, tudo para os mods e Gms no CF é Eventos / ZP / Cuidar dos erros dos servidores

 

Eles não fazem como em outros jogos que alguns Gm's entram no jogo, e anunciam em todos servidores que em tal sala haverá um jogo que os ganhadores receberam armas, GP e ZP, quem jogar contra o time do Gm e ganhar receberão premios e etc, esses tipos de descontrações não acontecem no CF, e nem irão acontecer..

 

Então se eu fosse Moderador/GM do Cross Fire, eu seria mais presente no jogo, eu olharia mais de perto o que acontece, tentar arrumar os erros rapidamente como os atuais não fazem, fazer eventos melhores, etc.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um evento legal, seria o melhor Kill.

Onde você faz um kill que é engraçada, e você tira as imagens e postagem no tópico da inscrição!

 

Seria legal mesmo.

 

Verdade.

Já vi esse tipo de evento em algum jogo...

Esses dias, eu dei um tiro de AWM numa Spop, ela caiu sentada '-'

Enfim, não teve graça ._.

Abraços.

 

O mal do Cross Fire que os moderadores do jogo e os Gms não estão muito presentes DENTRO do jogo, apenas internamente, cuidando de eventos, como sempre mercenários anunciando promoções de ZP, campeonatos e eventos de EXP/GP, tudo para os mods e Gms no CF é Eventos / ZP / Cuidar dos erros dos servidores

 

Eles não fazem como em outros jogos que alguns Gm's entram no jogo, e anunciam em todos servidores que em tal sala haverá um jogo que os ganhadores receberam armas, GP e ZP, quem jogar contra o time do Gm e ganhar receberão premios e etc, esses tipos de descontrações não acontecem no CF, e nem irão acontecer..

 

Então se eu fosse Moderador/GM do Cross Fire, eu seria mais presente no jogo, eu olharia mais de perto o que acontece, tentar arrumar os erros rapidamente como os atuais não fazem, fazer eventos melhores, etc.

 

Abraços.

Pois é, uma boa observação.

Eu só vi dois moderadores que são presentes no jogo.

1. [MOD]Black

2. Não lembro o nome

Abraços.

 

Eu faria um evento, que valesse uma arma que não tenha no jogo! e uma quantia de ZP!

 

É uma ótima opinião também.

Mas de onde iriam tirar as tal armas?

heuehueh, abraços.

 

Eu faria eventos de armas de B.M , Caso alguém faça um video criativo , Iria ganhar Armas de ZP permanentes ou Caixas do Black Market , ou até personagens exclusivos para testar

 

Cara, isso é atualmente impossível.

Os GM's, já fizeram o Black Market (Mercado Negro), só de ZP, para eles lucrarem, então, creio que nunca teria eventos desse tipo.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.