Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ant kiki


KiKo180798
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

te aconselho a baixar esse hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~Newton

“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”

“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Anti-Kick pra não ser kikado? Tem um aqui, mas não funciona em sala de elites.

 

Link:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2104867-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lu-g.html

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Anti-Kick pra não ser kikado? Tem um aqui, mas não funciona em sala de elites.

 

Link:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2104867-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lu-g.html

 

aqui funciona em sala de elite.

como nao funciona em sala de elite se eu apenas uso este hack em salas de elite para eles me kika e a sala deles travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aqui funciona em sala de elite.

como nao funciona em sala de elite se eu apenas uso este hack em salas de elite para eles me kika e a sala deles travar.

 

 

Eu digo o seguinte:

Na sala de elite tu sai da sala, ou seja da Crash na sala deles, na sala sem elite não. rs, pelo menos aqui quando eu usei foi assim.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu digo o seguinte:

Na sala de elite tu sai da sala, ou seja da Crash na sala deles, na sala sem elite não. rs, pelo menos aqui quando eu usei foi assim.

 

em sala sem elite eles nao te kika?

 

eu vejo que em sala sem elite eles nao apertam F5 para a sala nao cair e perderem XP e GP.

 

agora nas de elite, tadinho dos elite kkkkkk, eles fica muito bravos, especialmente quando retorno a sala deles e ligo o spam de voz, ai sim é diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
em sala sem elite eles nao te kika?

 

eu vejo que em sala sem elite eles nao apertam F5 para a sala nao cair e perderem XP e GP.

 

agora nas de elite, tadinho dos elite kkkkkk, eles fica muito bravos, especialmente quando retorno a sala deles e ligo o spam de voz, ai sim é diversão garantida.

 

 

KKK, Não oO

Uma vez numa Eliminação que eu usei todos da sala deram F5 e eu ainda continuei, não sei como.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
KKK, Não oO

Uma vez numa Eliminação que eu usei todos da sala deram F5 e eu ainda continuei, não sei como.

 

tb ja me aconteceu isso só que é bem raro ocorrer, deve ser bug nos servidores a lug sempre deixa algo incompleto, o bom é para quem nao é kikado.

 

fui ver seu topico e o moderador fechou como conteudo patched.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2104867-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lu-g.html

 

estranho que estou usando ele e encontrei varios irmãos mecha no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tb ja me aconteceu isso só que é bem raro ocorrer, deve ser bug nos servidores a lug sempre deixa algo incompleto, o bom é para quem nao é kikado.

 

fui ver seu topico e o moderador fechou como conteudo patched.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2104867-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lu-g.html

 

estranho que estou usando ele e encontrei varios irmãos mecha no jogo.

 

É, eu vi que ele fechou, não testei ainda pra ver se está patched ou não.

 

Como sempre a LU!G sendo LU!G rs

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.