Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a pior arma do jogo na sua opinião?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, entre um dos tópicos meus nesta área, um membro me disse que era melhor fazer a pergunta da pior arma.

Então, estou aqui, fazendo está pergunta a vocês xD.

Qual a pior arma do CrossFire na sua opinião?

Lembrando que vale TODAS AS ARMAS, SMG, Sniper, entre outras.

Pra mim, é a P90 '-' .

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vêm a P90 e em seguida vem uma sniper que eu não consigo me acostumar e acho difícil de matar, por esses fatos eu não gosto. Eu esqueci o nome dela...

Abraços. :D

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

P90 orrivel

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria a PSG? DSR? rs.

Abraços.

 

Deve ser a dragunov pois a PSG-1 é semi automática,se errar dá tempo de dar outro tiro e a DSR é tão potente quanto AWM e também é semi-automática.

Mas na minha opinião a pior arma do jogo é a uzi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior arma sem sombras de dúvidas é a M16 hahaha!

Cara, P90 não é uma arma ruim, se você souber usar ela você mata muito! Eu quando vou em Alaska ou Encruzilhada, quando largo a sniper eu pego ela. Muitos tiros, e se você souber controlar o recoil dela você mata facil.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a dragunov pois a PSG-1 é semi automática,se errar dá tempo de dar outro tiro e a DSR é tão potente quanto AWM e também é semi-automática.

Mas na minha opinião a pior arma do jogo é a uzi.

 

heuheuheuheuh, verdade, nem lembrava daUZI '-'

Abraços.

 

Pior arma sem sombras de dúvidas é a M16 hahaha!

Cara, P90 não é uma arma ruim, se você souber usar ela você mata muito! Eu quando vou em Alaska ou Encruzilhada, quando largo a sniper eu pego ela. Muitos tiros, e se você souber controlar o recoil dela você mata facil.

 

I ala, e como você vai matar com a P90 de longe? u-u

A M16 é melhor que a P90 e que a UZI, na minha opinião xD.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gabriel a p90 não é obrigado ser ruim pra todo mundo depende da jogabilidade de cada um.

Tem gente acha ela boa que mata muita com ela,e tem gente que não gosta dela isso depende de cada um.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel a p90 não é obrigado ser ruim pra todo mundo depende da jogabilidade de cada um.

Tem gente acha ela boa que mata muita com ela,e tem gente que não gosta dela isso depende de cada um.

 

Aham, e cade a resposta da pergunta que fiz no tópico? u-u .

Eu estou apenas OPINANDO, cada um tem a sua opinião rs.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M16 é a pior ? Claro que não, eu de recruta ownava ehauehuauhe

A m16 é legal po, é só saber jogar e atirar com ela, quem solta o famoso "DEDÃO" no mouse que nunca vai se dar bem com ela, mas a p90 e a sniper dragunov realmente são as piores armas.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M16 é a pior ? Claro que não, eu de recruta ownava ehauehuauhe

A m16 é legal po, é só saber jogar e atirar com ela, quem solta o famoso "DEDÃO" no mouse que nunca vai se dar bem com ela, mas a p90 e a sniper dragunov realmente são as piores armas.

 

Abraços.

KKKKKKKKKKKKKKK, eu não owno nem com M4A1-Custom :o .

Vish, humilhou :'( #Chorando .

KKKKK, Dragunov atira um pouco rápido, e se o tiro pegar no peito, tira 98~99 de HP.

Considero ela como boa.

Abraços.

 

dTOWw.png

 

M16 com o maior recoil, e UZI com a menor potência.

Creio que a M60 seja a arma com maior recoil.

Depois, dela a M16, na minha opinião.

Abraços.

 

dTOWw.png

 

A P90 é muito ruim, mais acho que a Uzi é pior pela quantidade de dano que ela tira.

I ala cara, para de zoar a UZI, minha arma favorita :( kkkkk.

Pego a UZI na alaska, vou por traz e mata todo mundo muhahahaha -sqn' .

Abraços.

 

dTOWw.png

 

A P90 não é ruim , pra mim vem a M9 (Pistola) ...

Mas cara, você não quer comparar Pistola com Arma né? ._.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.