Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta...

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que as pessoas fazem coisas idiotas?

((Além de perguntas como esta!))

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

++10+coisas+idiotas+que+todo+mundo+j%C3%A1+fez.png

tatoo.jpg

Opiniões...Opiniões...Opiniões...

Coloque aí a sua!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que existem níveis de idiotice kkk

Umas fazem perguntas idiotas porque não pensam antes de falar, outras fazem porque são retardadas mesmo, outras porque tem problemas mentais sérios, outra porque querem aparecer...

Mas acho que sem essas perguntas idiotas não existiria perguntas inteligentes rs

Seriam apenas perguntas, sem adjetivo para caracterizá-las :D

Link para o comentário

Idiotice é muito ligado a felicidade ...

Você apertar a campainha e sair correndo e uma idiotice , porém sempre saímos correndo sorrindo , se divertindo .

Idiotice é muito ligado a improviso ...

Colocar a ponta do lápis de volta para usar normalmente por algum tempo e ficar insistindo até não conseguir usar mais .

Idiotice é muito ligado a curiosidade ...

Se pesar sempre que passa perto da farmácia apenas para chegar seu peso .

Na minha concepção IDIOTICE é apenas um sinônimo para diversas virtudes ou defeitos ... Podendo ser coisas boas ou ruins ..

Link para o comentário

serio essa primeira da lista eu nunca fiz

mais acho que são varios os motivos.

talvez a pessoa goste de se aparecer a qualquer custo

talvez ela não faça por ser algo idiota e sim porque ela acha engraçado

etc. Dificil dizer oque levaria uma pessoa a fazer isso, depende da pessoa cada um tem seus motivos que justificam suas atitudes

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Eu ri demais com a do extintor mik , H3EA3E' ,lembro do dia em que minha família inteira estava reunida em um sítio então à energia acabou , meu irmão e meus primos mais novos ficaram com medo , ai eu disse:

" Calma gente pra que tanto medo,a energia caiu , nada de mais,***** liga a luz aí tá móu escurão aqui "

EHAIWEHUAWHEIOAHIE

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Fazer coias idiotas é parte do processo de viver. Todos fazemos, fizemos ou faremos algumas ao longo de nossas existências.

Nada mais que normal que deixar o instinto dominar por alguns instantes, se institivamente agindo fizermos coisa tolas tá dentro do normal.

Cliquem na figura do Einstein no enunciado do tópico e talvez comecem a entender.

YvwHt.png

A pergunta permanece:

Por que as pessoas fazem coisas idiotas?

Enquanto isto veja uma lista de 50 coisas idiotas que fazemos:

50 Coisas idiotas que você já fez na sua vida

Conta aí qual delas você já fez?

1. Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.

2. Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados (FAÇO, mas perco sempre)

3. Desenhar um relógio no braço quando era criança. (Só até ganhar meu primeiro relógio, depois nunca mais desenhe e nem usei um relógio. Prefiro ver o horário no celular.)

4. Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.

5. Comer Trident com papel porque "papel de Trident é comestível"

6. Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer (No olho da cara manolo! Da cara!)

7. Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar. (Já quebrei uns 10)

8. Apostar corrida de gotas na janela do carro quando tá chovendo (Eu narrava as corridas)

9. Sonhar que foi pra aula pelado, ou sem uma parte da roupa. (Eu sonho o tempo todo que estou pelado em algum lugar.)

10. Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN. (Fiz muito)

11. Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado. (Foi só até me apresentarem a conta de energia. Muito prazer, tú é muito alta!)

12. Tirar uma nota melhor que o Nerd da sala sem ter estudado. (Isto não é ciosa idiota, faz parte do truque)

13. Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer. (O que era mesmo que eu estava fazendo aqui???)

14. Fingir que está fumando aqueles palitinhos salgados "Stiksy" da Elma Chips.

15. Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol. (Faço muuuuuuuuito! Mas tem uns copos de papelão encerado.... Gosto ruim, cera não faz bem pro estomago.)

16. Deixar sempre o volume do rádio/tv em um número redondo ou múltiplo de 5. (Sempre em 10, 15 ou 20. Mas se estiver levando bronca vai a 40.)

17. Ficar com preguiça de colocar um rolo novo de papel higiênico no lugar e deixar ele solto na pia. (Coisa de quem não tem um mínimo de cuidado com a higiene íntima)

18. Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de ****. (Eu fico, mas se o t4rado do meu bisavô estiver por perto não tem clima que resista as palhaçadas que ele diz. Vira bagunça na hora.)

19. Falar mal de alguém para outra pessoa e descobrir que era um parente/amigo dela.

20. Responder algo para alguém que está na sua frente e descobrir que a pessoa não estava falando com você .

21. Tirou o recheio de todas as Trakinas do pacote pra depois comer tudo de uma vez. (Fiz e fiquei no banheiro por quase uma hora.)

22. Esqueci o Twitter aberto por 15 minutos e quando voltei tinha 159 tweets pra ler.

23. Sentir a necessidade de apertar uma tecla sempre que passa perto de um teclado ou piano. (Do teclado não, mas do piano sim).

24. Sonhar que está tentando correr e mesmo assim se mover vagarosamente.

25. Desligar o plugin do MSN que mostra a música que você tá ouvindo para ouvir músicas toscas escondido.

26. Gritar "Aeeeee" quando a luz acaba. (Coisa de maluco. Eu faço!)

27. Quando era pequeno, fingir que estava dormindo quando chegava de carro em casa, pra ser levado no colo pra dentro.

28. Ficar falando coisas obscenas (ou gemendo hahha) quando um amigo está falando com os pais no telefone.

29. Abrir o freezer e ficar feliz ao ver o pote de sorvete, abrir e ver que é feijão congelado.

30. Colocar caixinha vazia de Chiclets Adams/Clorets no dedo indicador. (E ficar brincando com aquilo. Geralmente eu coloco no dedo médio e mostro pra todo mundo. Disfarce legal!)

31. Na hora de digitar a senha errar uma letra e apagar tudo só pra ter certeza. (Com minhas senhas de 18 caracteres é melhor mesmo apagar tudo e começar novamente)

32. Escrever uma risada gigante no MSN mesmo sem estar rindo. (NUNCA, prefiro perguntar: - Isto era pra rir ou sua diarreia ainda não passou?)

33. Dar umas 5 chineladas em uma aranha. Ela nunca morre na primeira, começa a se retorcer, e vc tem que acabar logo com o sofrimento.

34. Estar assistindo algo super legal na Tv, e mudar sem querer tentando aumentar o volume. (O tempo todo)

35. Ficar se coçando com uma caneta e só depois de um tempão ver que se riscou inteiro porque a ponta estava pra fora. (Isso não, mas já esqueci a caneta no ouvido enquanto fazia uma prova)

36. Falar pra mãe de um amigo que estava sem fome, mas na verdade estar faminto.

37. Tentar cortar um pedaço de carne com uma faca ruim, quando finalmente consegue, o pedaço sai voando do prato junto com o arroz. (Eu fico furioso. Se for em casa e se cair sobre a toalha limpa eu pego de volta)

38. Achar que está ganhando de alguém no videogame até descobrir que a sua tela era a de baixo.

39. Se molhar inteiro quando tenta lavar uma colher.

40. Se olhar no espelho no final do dia/aula e perceber que ficou o dia inteiro com o cabelo zoado, ou com alguma coisa na cara. (Complicado mesmo é olhar minha cara feia no espelho todo dia de manhã)

41. Querer digitar "!!!!!!!" e aparecer um "1" no meio!!!!!1!! (!!!!!!!!!!!!111!!!!!!!!!)

42. Levar mais tempo procurando o controle remoto do que levaria para simplesmente levantar e ligar direto na TV. (Tá legal, mas e se eu quiser zapear um pouquinho??)

43. Colocar o braço perto da TV só pra ver levantar os pelinhos do braço. ( Foi assim que eu descobrir que os pelos do braço começaram a crescer)

44. Tentar pegar uma coisa que está caindo e derrubar outra. ( O tempo todo!)

45. Trabalho= 1.Wikipedia.com. 2. Ctrl+C. 3.Ctrl+V. 4.Mudar palavras difíceis. 5. Título, Nome. 6. Data de uns dias atrás.

46. Quando a vida tá muito complicada querer voltar no tempo, quando as únicas preocupações eram ganhar Tazos e acompanhar Pokémon. (Água não sobe o rio, só desce!)

47. Quando era pequeno, acordar cedo, pegar um cobertor e ir para a sala assistir desenho (E voltar a dormir no sofá)

48. Ficar com raiva de si mesmo quando queima a língua.

49. Quando tem alguém concentrado contando alguma coisa, ficar falando números aleatórios, só pra confundir. (Fazem comigo, porque não fazer com os outros?)

50. Quando pequeno, querer ter uma entrada para o quarto igual do Nino do Castelo Rá-Tim-Bum. (???)

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Me identifiquei com todos os itens da lista.

A idiotice esta ligada a satisfação pessoal, surpreendentemente uma das coisas que mais pode causar satisfação em alguém é fazer o próximo feliz, as pessoas normalmente contam piadas não porque irá rir novamente, mas sim para levar alegria ao seu próximo, até porque é mais difícil rir de uma piada que já conhece.

Hoje em dia ser idiota ta na moda, principalmente agora que sugiram esses "zoeiros" de facebook, acha bonito faz igual. Por isso que no Brasil só tem retardado AUEHAUEHAUEH

Link para o comentário

Experiência também se adquire através dos erros.

Se não aprendermos os resultados, não saberemos que são coisas idiotas.

Isso também é muito relativo,

coisas idiotas para você podem não ser para outrem.

Abraço.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.