Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha Contra Hack Em Player Vs Player ( Pvp )

Bruninhummmmmm
 Compartilhar

Vocês Acham Que Vai Diminuir O Numero De Hacker Em Pvp ?  

1. 1. Vocês Acham Que Vai Diminuir O Numero De Hacker Em Pvp ?

• Sim, Porque Ajudou A Muitos A Compreender Que Hack Em Pvp Não Serve.
      0
    • Não, Porque Eu Gosto De Usar Pra Ganhar Mais Rapido E Chamar Os Que Perderam De Noob
      0

Posts Recomendados

Boa Noite, Eu Vim Falar Um Pouco Sobre Os Hacks De Grand Chase.

* Pra Que Usar Hack Em Pvp, Pra Ganhar ?

* PorQue Não Tentar Jogar Sem Hack Em Pvp

* Use Hack Com Moderação ( Em Missões Ou Em Nenhum )

Sempre Que Um De Vocês Usam O Hack De '' Skill Cash " Ira Prejudicar Os Player Que Jogam Limpo, Você Se Sentirá Prazer De Sempre Querer Usar Mais Para Ganhar, Isso É Errado Você Sabe Disso ( Os Hack ), Fazer Isso É A Mesma Coisa Que Roubar Alguem Na Rua, E Sempre Querer Fazer Mais.

Se For Usar Seu Hack, Use So Em Missões, Com Moderaçao, Não Ficar Espalhando " Eu Sou Hack, Eu Ti Ajudo Por FK ". Se Você Tem Seu Hack, Ótimo, Jogo Sozinho, Sempre Pensando Em Terminar As Missões.

Agora Pense Comigo. Eu Sou Um Player Normal, Estou Jogando Contra Um Hack, Derrepente, Eu Perco A Batalha, Ai Eu Vou Ficar Em Busca De Qurer Matar Do Mesmo Modo Que Fui Derrotado, Isso Vai Gerando Mais E Mais Hacker, Que Nunca Acaba.

Quando A LUG Da Ban Em Um Player Que Só Usou Hack 1x, Esse Player Vai Criar Uma Account Hacker, E Nunca Vai Para De Usar, Mais Tem Gente Que Usa Hack A Mais De 3 Semanas Direto E Nunca Tomou Ban, Avizo etc , Vai Sempre Continuar Jogando Sujo Para Sempre.

Antes De Cometer " Alguma Coisa " Que Você Quer Que Seu Amigo Se Der Mal, Se Coloque No Lugar Dele. Eu Fui Testar Esse Hack De " Skill Cash " Achei Muito Bom, PorQue Eu So Tinha Pouca Garga De Skill De Cash, No Inicio Foi Bom, Mais Depois Disso Eu Fiquei Pensando Muito Nisso, Foi Nesse Mesmo Dia Que Quando Eu Fui Jogar Contra Um Player Normal, Ele Falou O Seguinte : " Pow Manin, Usa Hack Contra Mim Não, Por Favor " ; " Na Boa Usa Não " Se Quiser Eu Ajudo Você, Mais Não Usa Não ", Isso Me Tocou Muito, Na Mesma Hora Eu Sai Da Sala E Fiquei Pensando No Oque Ele Disse, Hoje, Eu E Ele Joga Grand Chase Sem Hack, Pode Ter Certeza De Que Jogar Grand Chase Sem Hacker, É Muito Melhor De Que Jogar Com Hack.

Essa Foi Minha Historia De Hacker Em " PvP " É Muito Ruim, Porque Você So Joga Pra Você Mesmo, E Não Aprende Nada, Isso É Conhecido Como Um " Noob = Fraco " Você Jogando Sem, Eu Aposto Que Aprenderá Mais Com Seus Inimigos, Que Se Tornaram Seus Melhores Amigos.

Espero Ter Ajudado Um Pouco A Diminuir O Numero De Hack Em PvP De Grand Chase.

Até A Proxima Gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aew mano levou meu agradecimento!é assim q se faz

monstro.php?id=11799

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2055929.gif

é mancinho e n morde clica em me upe pf

monstro.php?id=11948

clica nele e upe ele

ralphd.jpg&via=mupload

Link para o comentário

Olá, Queria Dar Uns Avisos Para Os Hacker De " Skill Cash ", Se Continuarem A Usar Em PvP, Os ADM, Vão Cancelar As Skill, Por Outras Palavras, Nunca Mais Vocês Vao Usar Magia, E Nen Os Player Que Joga Sem Hack.

Então Colabore, Não Use Hack Em PvP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.