Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Endiginado. Hacker ***

tobimadara14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ainda Entrei Agora msm Nio C.A e Tinha um monte de hacker varando.

LEvel .U.P eu qero que vc vai pro inferno e leve a merda da disgrasa do seu dinhero junto.

Quem Achar Que Outra Impresa Que Tinha QUe compra o C.A e tirar os hacker ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso tobi, se lembre de quando vc usava hack e volte para a diversao. :lol:

raramente entro no jogo e das vezes que entrei achei muito poucos de hacks, queria que o CA ficasse como antigamente onde ninguem conseguia jogar, onde praticamente todas as salas eram fechadas por senha.

parece que muitos que usavam hacks estao com medo de usar e levar ban.

Link para o comentário

Kkkkkkkkk...os cara estão trabalhando mesmo....postou...em pouco tempo fica detectado...tá foda !!!

O mecha não é detectado, estou usando ele desde 11/04/2013 e não fui banido ou levei dc.

Agora com os outros hacks, tenha saco para ficar criando contas pq é a cada dia ou horas vc leva ban, por isso uso somente o mecha para nao leva ban.

Link para o comentário

Sean manera na sua zoera irá

Sério vocês ainda jogam CA? Até minecraft ta meelhor que CA...

Jogo lixo, morto. Espero que fechem logo.

Aproveitem enquanto ainda é tempo e baixa DeadZ (War Z pirata) Mas já vou avisando:

Não tem hack e nem vai ter.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Eu Usava Hacker Msm + Depois eu tomei Vergonha na Kara e Parei de Usar essas Merd4 e Eu Usava so por causa Que Tinha LifeTaker e Quando Foi Pachet Eu parei de Usa e fui usa de nv so quando voutou o Rever da Game Anarchy e depois nunca mais usei.Mais Agora Eu Quero que a LU!G vai Pro In***no.

Link para o comentário

Aqui não é a central de suporte, por via de dúvidas vou deixar aqui a resposta que seria dada a você.

[Fechamento de Ticket]

tobimadara14,

Suas críticas são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho, desta forma compreendemos melhor suas necessidades para melhor atendê-lo.

Encaminharemos sua crítica para o departamento responsável para análise.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Link para o comentário

Aqui não é a central de suporte, por via de dúvidas vou deixar aqui a resposta que seria dada a você.

Que Isso ta Abrindo reporte com meu nome ?

.

Pode Parar.

Se Eu Quizese denuciar alguem eu msm vasia isso nao presiso de niguem pra fazer isso pra min.

e eu ja nao denucio os hacker pq eu qero que a LU!G Se Exploda.

Link para o comentário

Poxa cara, como vai indo as coisas na escola ? Eu não abri nenhum ticket envolvendo seu nome ou dados, aprenda a interpretar as coisas.

[video=youtube;bnaen_tnA2M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Que Isso ta Abrindo reporte com meu nome ?

.

Pode Parar.

Se Eu Quizese denuciar alguem eu msm vasia isso nao presiso de niguem pra fazer isso pra min.

e eu ja nao denucio os hacker pq eu qero que a LU!G Se Exploda.

kkkkkkkkkkkk me raxei de rir agora, tobizinho como foi cair numa dessas :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.