Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colocando músicas no seu GC

Merece Fixo?  

1. 1. Merece Fixo?

• Sim =)
      0
    • Não =/
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal do web cheats,

Este é meu PRIMEIRO POST e estou aqui para ensinar a colocar músicas no grand chase.

Primeiro vai na pasta onde está seu Grand Chase. Depois procure pela pasta music.

Entre na pasta music , la estão varias músicas, vai clicando na música para ver qual quer substituir. Depois vá na pasta aonde estão suas músicas. copie a música que você quer colocar no seu GC e cole na pasta Music de seu GC . Agora para o jogo reconhecer a música, você deve renomear a música. Clique o lado direito no nome dela, e vá em renomear.

Depois coloque o nome da música que você quer substituir por exemplo, uma musica chamada ...sei lá vc da renomear e coloca a música champion como nome. Entendeu? Se sim, entre no seu GC E BOA SORTE, se não coloque sua dúvida nos comentários :D

Lembre-se: Meu PRIMEIRO POST!! Tirarei as dúvidas possíveis :D

Até mais ! E lembre-se, não custa nada agradecer, aquele botão ali serve pra isso :D Malz se coloquei no lugar errado é que n sei direito onde por meus posts :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

veiu vc eh o cao xupando manga =D

mtu bom mas pena que jah existe mtos comentarios ja feitos

mais o seu fiko legal e bem explicadinho

ganho meu arigatô

NAO SE PREOCUPE COM O LUGAR DO TOPICO

vc eh a segunda pessoa que se preoCUpa tanto assim

poxa eh soh ver la encima dicas

issu eh 1 dica

e um tutorial =D

sayonara

Link para o comentário

Mt bom cara,agora posso escutar minhas musicas favoritas,enquanto eu jogo meu joguinho favorito XD

Levou meu THX,e se existem vários topicos assim,nunca vi um,então os que disseram mal do tópico,façam melhor =D

Link para o comentário

Nota Zero, eu aperto F7 e abro meu player normal de musicas(uso o Windows Media Player) e escuto o que eu quiser, se você quiser tirar os efeitos eu aperto F8 e quando nao quero mais aperto F7/F8 para voltar a tocar!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

para conheçer os personagens veja o video e legal

[url=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/u:eek:RL]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.