Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no grand chase ajudem D:

samuel6406
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Pessoal, me ajudem eu tava aqui jogando normal ontem, ai fui praigreja, quando voltei gc ta dando esse aerro qaudno clico em entrar lá no patch:

O Windows não pode encontrar 'D:\jogos\gc\Main.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente.

(sim o gc ta no disco D)

tava normal, desde 2009 isso nunca deu problema só hj foi dar x.x

alguem sabe o porque?

já deletei td só dexei o grandchase.exe(patch) e o arquivo de setup pra atualizar tudo denovo mas n resolveu em nada :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Verifique se o arquivo main.exe está no local correto, também verifique se a sua pasta do jogo possui o diretório citado.

Procure deixar a grafia do arquivo do mesmo jeito que foi baixado originalmente. Mude o nome do arquivo 'Main.exe' para 'main.exe' deixando as letras minúsculas.

Por fim, tente excluir o main.exe se nenhum desses métodos funcionarem. Aqui tem um Backup que eu upei no Meadiafire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Uma foto iria ajudar. O XTrap mostra um numero de erro que pode ser resolvido com ações especificas.

Geralmente desativando o Antivírus e o Firewall e executando como Administrador muitos problemas se resolvem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.