Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Você foi expulso por saber jogar


[O]Aprendis
 Compartilhar

Posts Recomendados

infelizmente com esse auto kick,os noobs que não sabem jogar estão kikando simplismente os que sabem,estou jogando sem hack des de que a dxt parou de fazer hack para o PB BR,toda partida q eu jogo fazem votação para me kikar. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ate quando as pessoas não saberem diferenciar hack de bom avera isto

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada colocar uma ferramenta poderosa dessas sem uma punição p/ quem faz mal uso dela. Na minha opinião, aqueles que abrirem votação sem necessidade (apenas p/ expulsar o jogador) deveriam receber uma punição pesada e em caso de "reincidência" : bloqueio temporário da conta, o problema é que não tem como provar quando foi por bem ou mal, isto foi muito mal implantado pela ongame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******* vei, isso é foda mesmo. Também kero saber até isso vai fikar assim. Porq assim não dá. Eu to quase parando de jogar por causa disso, é um absurdo, eu fiko com medo de jogar bem pra não me kikarem KKK. Essa porra de vote kick não serve pra kikar hack, porq na maioria das vezes os hacks tem anti-votekick, então essa porra não serve pra nada. VOTE KICK SÓ VER PRA NOB CHORÃO E QUE NÃO SABE JOGAR KIKAR KEM SABE JOGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.