'Surfistinha 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Ps: Design muito ruim na nova versão eu coloco um melhor ;D nao sou bom em design xD Ps: 1 versão e ja com player e anti ban Tutorial 1) Abra o injector 2) Abra o GB e se logue 3) Quando estiver carregando o GG va no injector e clique em 'injetar' 4) O trainer ira aparecer. 5) Selecione os hacks desejados e bom jogo. Créditos : 'Surfistinha [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Pra que server esse Lvl. 1 e Lvl. 2 quando cliko neles da um error. e tbm ta dando error quando celeciono, o Item2 e o Phoenix Mobile, Aff ajuda awe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaCoNhAruLez 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Pa fica dahorinha so faltava uma Imagen melhor uma Skin dahora =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telschmeier 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Meu..pra ter certeza..Quando vc diz carregando gg..é oq "gg"? e tem Ain bot nesse?! como ativa?! passa os comandos abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaStEr+s0uL 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 GG Game Guard e axo q nao tem ain nao c tiver eu nao sei ond ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Meu..pra ter certeza..Quando vc diz carregando gg..é oq "gg"? e tem Ain bot nesse?! como ativa?! passa os comandos abrass "GG" e Game Guard serve para indentificar si voce esta usando algun Trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 11 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 O Item2 , Phoenix Mobile, Item1 não funcional Lvl. 1 e Lvl. 2 estão funcionando sim coloque o valor do levl a ser freezado Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 O Item2 , Phoenix Mobile, Item1 não funcional Lvl. 1 e Lvl. 2 estão funcionando sim coloque o valor do levl a ser freezado Flw Aff, mudo nada, ainda da o mesmo error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingdark 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Cool, até q enfim saiu um da casa. se quiser posso tentar te dar uma mão no denign no próximo (: ta agradecido, abraços continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C o o C K i e x3 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Hum... vou ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deshxbr 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Olha so "WebCheats" Tem Proprio "Treiner" que Legal!! Continuem Asim :P abraços ate mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napiko 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 uma pergunta^^ depois que clica em injector abre a janela do trainer mais fica aberta o WC Injector tenque fechar esse WC Injector?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 oque e esse tal de vl 1 vl 2 tentei usa e deu um erro tive q reinstala o GB -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebechupado 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 uma pergunta^^ depois que clica em injector abre a janela do trainer mais fica aberta o WC Injector tenque fechar esse WC Injector?:confused: Acho qeu nao preciza nao, aqui deu certo sem feichar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream' 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Aqui o lvl tá funfando,e trainer dedicado WC é uma otima,apesar de existir trainer's melhores este é da casa tá agradecido,e continue com o seu ótimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 o certo é não fechar o injetor, por é ele que mantém o hacker aberto. eu fechei aqui pra testa e deu uns bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 No meu Pc o lv 1 e lv 2 ta Dando um tipo de Error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago104 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 vo testa baixando XD pelos comentarios deve ser bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekinhogb 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 os mobils ha.ck tao funfando c funfa eu baixo e agradeço vlww.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Fiz tudo certo quando eu cliquei em no kick começou a abri um bilhão de páginas como essa: Que Que eu faço? Até apareceu:dll injetada com sucesso (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karina16 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 ake aparec dll injetada com sucesso mas nao abre o treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiiNhOo 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 P= Pergunta P: O que é Room Lock ? P: O que é Mudar Delay ? P: O que é Bugar Sala ? P: O que é No Ready ? P: O que é Level 1 e Level 2 ? É Server Side ou Client Side ? Por favor, quero a resposta e para que servem. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brocky 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Cara sem quere ingnora seu trabalho _________________mais qu trainer ruim paka's pior que ja vi sem conta com o disigner neh ? :O_____ e fora que geral desse hack nao pega kkk,mais valeu valeu ta mais o menos. AOISOAISOIA *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados