Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda - urgente - cliente corrompido


GjrCachorrao
 Compartilhar

Pergunta

Olá minha gente, sei que já tem tópico sobre esse bug, mais comigo as dicas não funcionaram...

 

Instalei Combat Arms sexta, criei meu login, quando faço o login e termino de criar meu personagem aparece uma mensagem dizendo que o cliente está corrompido, procurei a solução em varios sites, já desinstalei, já instalei novamente, já desinstalei usando o REVO, e quando reinstalei ele parou de abrir, dava erro -2,10060, tentei solucionar e não consegui, então tive que fazer restauração de sistema, daí meu problema voltou a ser o cliente corrompido, já baixei clients na internet, mais não adianta, e estou morrendo de vontade de voltar a jogar combat arms, preciso de uma solução!

Tenho todos os requisitos minimos para jogar, e minha internet é vivo 3g plus 10 gb... Preciso de uma solução, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Cara, talvez no seu registro pode ter alguma coisa bugada. Desinstale o C.A pelo Revo Uninstaller, ele apaga totalmente qualquer tipo de arquivo relacionado ao C.A. Talvez pode ser algum arquivo desse que esteja dando conflito no seu jogo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpe mas internet 3G é uma m....

 

Arquivos grandes podem ser corrompidos...

Desinstale pelo windows mesmo,e depois passe Ccleaner.

Recomendo baixar pelo uTorrent, e depois execute como Administrador..

Post se deu certo...abs :pensativo:

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Depois de tantas tentativas, funfou... Reinstalo o C.A desde sexta.. rsrsrs relamente não sei qual foi o problema... Obrigado ~iTzOriginal~ pela ajuda!

 

O problema era sua internet, veja =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:star: Megaloco |:star:| CheatJlle :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Black.

 

Bem minha gente, após eu ter desligado o pc, o problema do erro -2,10060 voltou, já não sei mais o que fazer... será mesmo a internet como o amigo ali em cima mostrou? e se for, o que me resta é esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoas que usam VIVO/Speedy estão com problemas ao acesso, e o erro é esse.

 

A LU!G Diz estar trabalhando com ambas empresas para solucionar o problema, basta abrir um ticket e saber como está a situação, se já estão na fase final, metade ou até inicial.

 

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, realmente não entendi muito o seu erro, e olha que li umas 3 vezes.

Enfim, pesquisei no Youtube, Google, entre muitos outros sites, e achei um erro parecido com o seu.

Algum cliente no seu computador, tá interrompido.

Fazendo a lógica, se você já desinstalou o CA, e instalou novamente, e nada aconteceu, é no seu computador o problema.

Enfim, chega de enrolação, e vamos a solução do seu problema.

Você baixou algum Modding, que está patched, e isto está impedindo o funcionamento do seu jogo.

Mas se o problema é no jogo, porque quando desinstalei e instalei de novo, o erro continuou?

Simples, você não desinstalou o jogo por completo.

Uma vez que o jogo é desinstalado, arquivos que não correspondem com o mesmo, permanecem na pasta.

Ok, mas como resolvo?

1. Baixe o arquivo CCleaner (Ele eliminará todos os cookies do Modding guardados no seu PC), clicando aqui.

2. Marque TODAS as opções do CCleaner, e aperte para excluir.

3. Feito isso, vá no painel de controle do seu computador, na aba Programa, aperte em Desinstalar um Programa, procure o Combat Arms e aperte para desinstalar.

Qual a diferença de desinstalar pelo desinstalador do jogo, e desinstalar pelo painel de controle?

Pelo Painel de Controle, o jogo é desinstalado por completo, pelo desinstalador, o jogo é desinstalado, mas ficam restos de Modding, hackers, etc.

Pra que baixar o CCleaner?

Ele retirará todos os restos que ficaram na pasta do jogo.

Bom cara, é só isso.

Caso ainda tenha alguma dúvida, ou o seu problema não seja resolvido, me mande uma mensagem privada.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem gente, tentativa fracassada novamente, e olha que fiz uma limpeza em tanto na maquina... o erro -2,10060 persiste, já abri um ticket solicitando uma resposta sobre o problema com a VIVO, agora o que eu posso fazer é esperar este problema com a vivo ser solucionado e se o erro persiste vou apelar para formatação da maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bem gente, tentativa fracassada novamente, e olha que fiz uma limpeza em tanto na maquina... o erro -2,10060 persiste, já abri um ticket solicitando uma resposta sobre o problema com a VIVO, agora o que eu posso fazer é esperar este problema com a vivo ser solucionado e se o erro persiste vou apelar para formatação da maquina.

 

Formatar não vai ajudar em nada, porquê o problema é com a internet, VIVO. Espere a LU!G resolver o problema ou troque de provedor.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.