Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lasthack demo funciona apos atualisação !

Compartilhar

Posts Recomendados

lol esse dutz é mo copiado d post...post do wager e o do hook é do SuperNov4...alem de vc ter passado o o last faltando indereço ADLL por isso algumas funçoes nao funfa e outra o trojan encontrado pode ser usado como KL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol esse dutz é mo copiado d post...post do wager e o do hook é do SuperNov4...alem de vc ter passado o o last faltando indereço ADLL por isso algumas funçoes nao funfa e outra o trojan encontrado pode ser usado como KL

Velho, acho bom vc calar sua boca ! eu coloco os créditos tudo certinho e vem um noob desses me falar isso :mad:

abraça negão :D

Link para o comentário

Mano eu entrei no site ali explicandu rtudu certinhu mais naum vi a parte q diz como fika invisivel e atakanadu tem como me ajuda ai ? ^^

Leia as funções !

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/225813-whook-para-nova-versao-chegou.html

Link para o comentário

aqi nao ta pegando, tenho o wyd 7.55 e quando eu baixo e vou usar, nao da pra selecionar as funcoes ! alguem me ajuda porfavor ! ;/

Velho preciza de WYD 7551 !!

E ah, se quiser mais funções como ficar invisivel e tal tem o:

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/225813-whook-para-nova-versao-chegou.html

e tem também o LAST HACK FULL

mais não fui eu que postei então não vou colocar link ! procure no WC que você acha !! :D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.