Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal xtrap IKXKBD\MHA.02


fellipe -david
 Compartilhar

Pergunta

como eu retiro isso ?

xtrap2013428.png

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vamos lá,

 

O erro é um conflito acontecendo entre programas rodando no computado e o x-trap, que está fazendo uma confusão toda, achando que o tal programa é um hack toll.

Isso é simples.

 

As pessoas que estão com este problema aonde está escrito: "Acelerador.dll", basta excluir os aceleradores de download que tens instalado no computador, caso não haja nenhum outro programa que entre em conflito, abrira normalmente. Porém, os casos que aparecem "gbciehf.dll", "gbieUnt.dll", "gb-algumacoisa-.dll" é mais complexo. Eu estou com esse problema.

O conflito aqui existente é com um pluguin chamado GBPLUGIN. Ele roda no system.

GBPLUGIN é um plugin que é instalado automaticamente no seu computador, no momento em que você entra em sites de BANCOS (banco do brasil, banest, itau, bradesco etc.) PARA FAZER OPERAÇÕES, MESMO QUE SEJA SOMENTE OLHAR O SALDO.

É um programa de segurança, desenvolvido contra hackers/virus (assim como x-trap). E ele é MUITO, mas MUITO difícil de ser retirado, exatamente por esse motivo.

 

Então, quem está com esse problema, somente resta esperar a atualização do x-trap retirando esse conflito entre programas... caso deseje retirar o GBPLUGIN pode tentar, basta por no google, porém estara danificando a segurança do seu pc, e não é garantido que o cross volte à rodar.

 

Exemplos:

 

o meu aparece escrito: gbiehbnt.dll

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.