Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Free Point Blank by : Gurudoseru & TeamH4cking


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testei no windows 7 64 bits, abrir o hack v1.0 como admin, marquei o oque eu queria loguei com a acc no hack, abri o pb como admin e apertei pra desativar o x-trap, falou que desativou, mas quando entrei na sala o não apareceu nada, eu marquei o CHAMS, mas não deu nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei no windows 7 64 bits, abrir o hack v1.0 como admin, marquei o oque eu queria loguei com a acc no hack, abri o pb como admin e apertei pra desativar o x-trap, falou que desativou, mas quando entrei na sala o não apareceu nada, eu marquei o CHAMS, mas não deu nada...

 

Pesquisei e é impossivel Criar Chams ou Wall com o Visual Basic so da pra Criar pelo Visual C++. To Quase conseguindo Criar um Walll Hacker ta So dando 1 erro mais to tentando concertar mais ta difficil se eu Conseguir posto ele aqui ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e é impossivel Criar Chams ou Wall com o Visual Basic so da pra Criar pelo Visual C++. To Quase conseguindo Criar um Walll Hacker ta So dando 1 erro mais to tentando concertar mais ta difficil se eu Conseguir posto ele aqui ^^.[/color][/size][/font][/center][/i]

 

quer ser da equipe velho? estamos precisando de membros !

 

Testei no windows 7 64 bits, abrir o hack v1.0 como admin, marquei o oque eu queria loguei com a acc no hack, abri o pb como admin e apertei pra desativar o x-trap, falou que desativou, mas quando entrei na sala o não apareceu nada, eu marquei o CHAMS, mas não deu nada...

 

Abra o Hack nos servidores

 

Amigo não funfa cara eu deixei o pb visível fiz de tudo mais o hacker não funfo nem por reza brava ajuda ai xD

 

o hacker esta sendo atualizado algumas funções dão DC

 

Aguardando Video, ou eu mesmo Posso Fazer, mais to com medo de Ser Spy.[/color][/size][/font][/center][/i]

 

Não tenho motivos para postar virus, abraçosz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta aparecendo esse erro aqui quando eu injeto a dll. "C:Users\Marcelo.\Desktop\Upgrade.dll não foi criado para ser executado no Windows ou cotém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contrate o administrador de sistema ou fornecedor do software para obter suporte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gurudoseru

 

Kra tentei abrir nos servidores, nao deu nada...

Faz um video ai..

 

Quando eu estiver em casa eu faço

 

Cara ta aparecendo esse erro aqui quando eu injeto a dll. "C:Users\Marcelo.\Desktop\Upgrade.dll não foi criado para ser executado no Windows ou cotém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contrate o administrador de sistema ou fornecedor do software para obter suporte".

 

Vish, Baixa denovo

 

é só colocar a dll?Xtrap nao pega nao?

 

não, estou trabalhando para deixar a 3.0 indetectavel

 

Como usa o Upgrade? '-'

 

Coloca na pasta do seu PointBlank BR

 

fera agente quer um vídeo para demostra que o hacker funciona se você não por um vídeo fica meio difícil de credita que funciona posta um vídeo mostrando que o hacker funciona,poque aki em casa nem dc da o hacker no pega mermo!

 

galera eu farei um video porem eu estou trampando até as 16:00 depois eu gravo !

 

Não funfo -.-' so é balela "/

 

Qual o erro e qual seu S.O :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu brother,

eu fiz o seguinte: abri o pb, qnd apareceu a tela de carregamento ( antes do login e senha ) eu abri o gmer e deixei visivel, pois é win xp 32.

depois disso eu abri o aim , loguei na conta postada...mas msm assim não funfou.

xtrap n pegou, nada nada...mas o aim tb não. qual o erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu brother,

eu fiz o seguinte: abri o pb, qnd apareceu a tela de carregamento ( antes do login e senha ) eu abri o gmer e deixei visivel, pois é win xp 32.

depois disso eu abri o aim , loguei na conta postada...mas msm assim não funfou.

xtrap n pegou, nada nada...mas o aim tb não. qual o erro ?

 

o erro eu estou arrumando e fica pronto em 24 horas, é na database.r do hacker, mas isso quem mexe e meu amigo K1R4 e ele esta estudando aguardem uma nova versão.

 

infuncional [/color] teste agr

 

wind 7 64 bits infuncional

legal, seria uma pena se eu avisasse 10x que esta em att =d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho não baixar , designe feito no VB , não contem points nem offices é apenas um server de trojan.

[/color][/i]

(X)Close Aqui!

 

Server trojan? a scan esta ai amigo, esta feito em C++ apenas o chams não funciona, não fala o que não sabe --'

 

Qual vocês preferem galera, um UPGRADE3.0 OU Um Novo cheater?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não esta conseguindo usar estou fazendo um Upgrade

UPGRADE 2.0 AQUI.

Download UPGRADE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: UPGRADE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque a DLL na pasta do PB e divirta-se

UPGRADE 3.0 ( OFFLINE)[/color][/color][/size][/font][/center]

 

 

é só colocar a dll, na pasta do Pb , e inciar o Jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.