Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Será que rola jogar PB nessa "maquina" ?

H3R™
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera! Hoje vim aqui pedir uma força pra vocês que realmente entendem de computador.

No site do PBBR tem todas as configurações "minimas" pra jogar. Recentemente tive que trocar meu PC por um notebook, e infelizmente ele é uma M****. Mas alguns amigos meus disseram que se eu formata-lo é possível jogar PB regularmente! A seguir irei deixar as configurações e enfim, gostaria de saber se rola formatar pra ter um melhor desempenho, trocando alguma peça, alguma coisa, ou se só trocando de maquina mesmo!

HD 150GB, RAM 2GB, Placa onboard Intel 915GM.

LcNi9UV.png

É isso galera, desde já, muito obrigado a quem se dispor a ajudar! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei exatamente pois meu PC e razoável e não roda sem lag pois minha placa é [256mb] o resto ate que e mais ou menos ( vo arrumar placa de 1gb) voltando ao seu notebook acho que não roda sem lag também mais tente por as configurações no baixo que pode roda sem muito lag .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

• 0
Não sei exatamente pois meu PC e razoável e não roda sem lag pois minha placa é [256mb] o resto ate que e mais ou menos ( vo arrumar placa de 1gb) voltando ao seu notebook acho que não roda sem lag também mais tente por as configurações no baixo que pode roda sem muito lag .

Obrigado 'ScreeD~* (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.