Guttardo1 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Olá Galera da WebCheats! Fiz um video com uma explicação bem simples e detalhada de como desativar o HackShield,no EpicPB,se você não joga,desconsidere esse tópico! Quem joga o EpicPB percebeu que o HackShield foi atualizado,e o trainer do Iorton@Luan não está mais funcional sem que você desative o HackShield. O próprio Iorton tem um video ensinado a burlar o HackShield,mas é muito rápido e muitos não conseguem pegar,e mais outra coisa,pessoas com computadores 64 bits podem ter um problema na hora de ir no threads,porque fica tudo codificado,pensando nisso tudo fiz ai esse video,e expliquei tudo de forma bem simples para vocês. VEJA: [video=youtube;ra4MbMj-1CY] Process Hacker (Só clique em "Installer" que irá baixar a versão certa para você) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Process Hacker[/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Trainer & Mendes (Créditos ao Iorton@Luan) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Cheats Brasil] IortonLu@n' Trainer Epic PB.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Qualquer dúvida comente o tópico,agradeça se conseguir,obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangaluk 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Testando se funfar edito: Quando vou suspender Da Acesso Negado /= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumuca1000 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Manow me ajuda aki toda vez q tento suspender da Acesso negado gravei aii assisti ai se for possível. [video=youtube;SZ_KFziLHOY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 de hacker e consegue morrer kkkkkkkk se mata .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Cara, sempre que tento suspender, aparece "Acesso Negado". Sabe remover este erro? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Cara, sempre que tento suspender, aparece "Acesso Negado". Sabe remover este erro? Abraços. Cara no próprio tutorial do tópico diz que pessoas com sistemas de 64 bits podem ter dificuldade com isso, acho que pode ser esse o problema ele está explicando no video ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipetoc 0 Postado 3 de Maio 2013 Compartilhar Postado 3 de Maio 2013 Acesso negad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Futriqueiru 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 mano faz um tutoria escrito não consigo entender oq tu fala mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 4 de Maio 2013 Compartilhar Postado 4 de Maio 2013 Só funciona em 32, fui na casa do meu amigo que é 64 e aparece ''Acesso Negado'' Em 32 bits aqui funfa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iAnnonymous 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 Ajuda ? Aki quando eu fasso o processo do BugTrap aparece Project Blackout (Não esta respondendo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenoou 0 Postado 27 de Maio 2013 Compartilhar Postado 27 de Maio 2013 N apareçe as ntdll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayrton03mc01 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 N apareçe as ntdll aqui é ao contrario, todos os processos são ntdll '-' aqui é ao contrario, todos os processos são ntdll '-' Ae consegui.... todos tem ntdll mas o pra dar o bug trap estão diferenciados e não precisa entrar na sala challenge nao, só no servidor msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarcorelho 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Removido por baixo calão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edx153 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 xtrap pega cuando inicio o pb oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 30 de Maio 2013 Compartilhar Postado 30 de Maio 2013 Testei aqui, meu windows é 64 bits e não funcionou. Acredito que só está funcional em windows 32 bits Mesmo assim ajuda bastante, obrigado pelo conteúdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flipper's 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 aki continua nao aparecendo as NTDLL man Win: Seven "7" Sistema: 64 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 aki continua nao aparecendo as NTDLL man Win: Seven "7" Sistema: 64 Bits Só está funcionando em 32 bits. Guttardo, tem alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IortonLu@n' 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Só está funcionando em 32 bits. Guttardo, tem alguma solução? Quando eu postei em 64 Bits não precisava desativar o hackshield somente em windows 7 32 Bits (por isso postei o bypass) Quando eu atualizar o trainer não vai precisar desativar o hackshield.(se eu atualizar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garopaba78 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodolfoquersource 0 Postado 7 de Julho 2013 Compartilhar Postado 7 de Julho 2013 Guttardo aque os ntdl n ficam juntos ficam um longe do outro e qnd eu excluo 1 da Please Wait e fecha o pb ? ajuda se tive TV eu mando pra tu fazer manda teu Skype mano pf qro desativa isso faz tempo PKS. se for ajuda Vlw :suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados