×Gabriel™ 81 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Qual a melhor Sniper do jogo na sua opinião? Eu acho a AWM-Red Dragon muito útil, pelo menos mais do que a normal, por um pequeno detalhe: - Ela possui 10 de munição, já a normal possui 5. E a sua? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 162 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Barrett M99 Perfeita até em modo mutante e zumbi pela alta potência e por ter pente de 10 balas. Ps: A royal tem 15 balas no CFVN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Qualquer AWM pra mim é massa, não tem sniper melhor que essa (na minha opinião), não só no CF mas em outros jogos essa sniper é sempre a melhor, por exemplo no CA (L9A1), CS (AWP), PB (L11) e assim vai. Não existe sniper igual a essa. Mas com certeza como você disse, melhor são essas que vem com mais balas. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 823 Postado 27 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 AWM-Red Dragon Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 27 de Abril 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 Qualquer AWM pra mim é massa, não tem sniper melhor que essa (na minha opinião), não só no CF mas em outros jogos essa sniper é sempre a melhor, por exemplo no CA (L9A1), CS (AWP), PB (L11) e assim vai. Não existe sniper igual a essa. Mas com certeza como você disse, melhor são essas que vem com mais balas. Pois é, se você se deparar com um usuário de AWM, e você estiver com a AWM-Red Dragon, e ambos atirarem sem mirar, você leva vantagem, eles precisam recarregar, o que te da o tempo de mirar, e matar-lo xD. Abraços. Barrett M99 Perfeita até em modo mutante e zumbi pela alta potência e por ter pente de 10 balas. Ps: A royal tem 15 balas no CFVN Bom, nunca consegui baixar o CFVT, ele tem alguma vantagem? Vem com ZP, ou algo do tipo? Enfim, também gosto dessa Sniper, mas não gosto de jogar com as mesmas em modo zumbi '-' Abraços. AWM-Red Dragon Apoiado u-u Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟSith™ 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 AWM red Dragon muito boa e tem 10 palas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 27 de Abril 2013 Compartilhar Postado 27 de Abril 2013 AWM Red-Dragon, Crystal e Zebra Acho que o mais interessante seria perguntar a pior, para mim é a PSG-1 ou a Dragunov. Creio que a AWM seja a melhor devido a sua potência e seu design. Além de combinar perfeitamente com a Desert Eagle rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 AWM - CAMO, eu curto muito o visual dela de camuflagem, gosto de armas assim, e também ela possui o pente de 10 balas é muito mais head sem precisar carregar rsrs. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 AWM-A concerteza é a melhor Sniper do CFAL. Além de possuir 10 balas, o delay dela é menor do que todas as outras. Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down™ 0 Postado 30 de Abril 2013 Compartilhar Postado 30 de Abril 2013 Eu acho a AWM-Red-Dragon, além dela ter desenhos ( que não nos importa muito ) ela tem 5 munições a mais, só não carrega mais rápido que as outras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 1 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 AWM - CAMO, eu curto muito o visual dela de camuflagem, gosto de armas assim, e também ela possui o pente de 10 balas é muito mais head sem precisar carregar rsrs. Abraços. heuheuheuhe, Também curto a AWM Camo, mas a AWM Red Dragon, creio ter um design mais criativo :D Abraços. AWM-A concerteza é a melhor Sniper do CFAL. Além de possuir 10 balas, o delay dela é menor do que todas as outras. Verdade, na hora de carregar, ela carrega mais rápido do que a AWM Red Dragon, e a AWM Camo. Abraços. Eu acho a AWM-Red-Dragon, além dela ter desenhos ( que não nos importa muito ) ela tem 5 munições a mais, só não carrega mais rápido que as outras. Aham, isso que eu disse no tópico haha. A única AWM que carrega mais rápido que as outras, é a AWM-A. Nem lembrava dela, até o ~iNts lembrar ehuehuehe. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zero gc 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 No CF AL FR Nos outros CF A Barret pq da 100 de dano ate no pe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 1 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 FR? Qual seria essa Sniper? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 162 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 FR? Qual seria essa Sniper? Abraços. FR-F2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 1 de Maio 2013 Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 Acho que essa FR-F2 é automática :) A melhor do CF para min é a AWN; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 1 de Maio 2013 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2013 FR-F2 Ah sim... Ela é potente, mas ainda prefiro a AWM u.u Acho que essa FR-F2 é automática :) A melhor do CF para min é a AWN; Também prefiro ela, mas com personalização u.u Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados