Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a melhor Sniper do jogo na sua opinião?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual a melhor Sniper do jogo na sua opinião?

Eu acho a AWM-Red Dragon muito útil, pelo menos mais do que a normal, por um pequeno detalhe:

- Ela possui 10 de munição, já a normal possui 5.

E a sua? :)

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer AWM pra mim é massa, não tem sniper melhor que essa (na minha opinião), não só no CF mas em outros jogos essa sniper é sempre a melhor, por exemplo no CA (L9A1), CS (AWP), PB (L11) e assim vai.

Não existe sniper igual a essa. Mas com certeza como você disse, melhor são essas que vem com mais balas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

AWM-Red Dragon

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer AWM pra mim é massa, não tem sniper melhor que essa (na minha opinião), não só no CF mas em outros jogos essa sniper é sempre a melhor, por exemplo no CA (L9A1), CS (AWP), PB (L11) e assim vai.

Não existe sniper igual a essa. Mas com certeza como você disse, melhor são essas que vem com mais balas.

 

Pois é, se você se deparar com um usuário de AWM, e você estiver com a AWM-Red Dragon, e ambos atirarem sem mirar, você leva vantagem, eles precisam recarregar, o que te da o tempo de mirar, e matar-lo xD.

Abraços.

 

Barrett M99 Perfeita até em modo mutante e zumbi pela alta potência e por ter pente de 10 balas.

Ps: A royal tem 15 balas no CFVN

 

Bom, nunca consegui baixar o CFVT, ele tem alguma vantagem?

Vem com ZP, ou algo do tipo?

Enfim, também gosto dessa Sniper, mas não gosto de jogar com as mesmas em modo zumbi '-'

Abraços.

 

AWM-Red Dragon

Apoiado u-u

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWM Red-Dragon, Crystal e Zebra

Acho que o mais interessante seria perguntar a pior, para mim é a PSG-1 ou a Dragunov.

 

Creio que a AWM seja a melhor devido a sua potência e seu design. Além de combinar perfeitamente com a Desert Eagle rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWM - CAMO, eu curto muito o visual dela de camuflagem, gosto de armas assim, e também ela possui o pente de 10 balas é muito mais head sem precisar carregar rsrs.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWM - CAMO, eu curto muito o visual dela de camuflagem, gosto de armas assim, e também ela possui o pente de 10 balas é muito mais head sem precisar carregar rsrs.

 

Abraços.

heuheuheuhe, Também curto a AWM Camo, mas a AWM Red Dragon, creio ter um design mais criativo :D

Abraços.

 

dTOWw.png

 

AWM-A concerteza é a melhor Sniper do CFAL. Além de possuir 10 balas, o delay dela é menor do que todas as outras.

Verdade, na hora de carregar, ela carrega mais rápido do que a AWM Red Dragon, e a AWM Camo.

Abraços.

 

dTOWw.png

 

Eu acho a AWM-Red-Dragon, além dela ter desenhos ( que não nos importa muito ) ela tem 5 munições a mais, só não carrega mais rápido que as outras.

Aham, isso que eu disse no tópico haha.

A única AWM que carrega mais rápido que as outras, é a AWM-A.

Nem lembrava dela, até o ~iNts lembrar ehuehuehe.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FR-F2

crossfire2011057oagkn2fhd.png

 

Ah sim...

Ela é potente, mas ainda prefiro a AWM u.u

 

Acho que essa FR-F2 é automática :)

A melhor do CF para min é a AWN;

 

Também prefiro ela, mas com personalização u.u

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.