Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World ZDX 1.4.6 [Alvorecer da Primavera]


 Compartilhar

Posts Recomendados

SteveRoger

 

Você usou a lug atualizada na ultima versão ? se usou basta jogar esse .cup

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e depois entrar pelo launcher e deixar atualizar até a chave 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ruan741

 

Set up4 fazendo o Evento Festival de chamas todo dia as 18:30, e outros eventos que contém no servidor, e ainda tem drop de cartões, eu acho facil ficar full up4. Essas 'bolsas amarelas' que você fala são chamadas de bolsa tatica, que são trocadas por Insignia S.T.A.R.S que são obtidas no Evento

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Qualquer duvida todos os tutoriais contém no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

 

SteveRoger

 

Sim até sacer sola ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ruan741

 

rs, entendi errado os troféus, pode ser adiquirido por eventos, principalmente por esses 2

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E por outros eventos também, acesse o forum e se aventure ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, tipo...

 

Depois de coletar 8 cartões de um mesmo boss... Eu vou na dg e mato, daí depois que mata, eu ganho um Cartão do lacre do boss que eu matei...

Mas para ativar as quests Sem Nome 1e Sem Nome 2 (quest que ganha 10 dinastias selo Rei Up4) precisa de 16 cartões de lacres diferentes, ou seja, os 16 bosses que existem ao todo.

A dinastia que ganha por matar um boss é a Dinastia: Aço Negro que serve para reforjar arma Gow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo SteveRoger, mais o boss que vc fala é muito fácil de matar e vc pode matar os 16 na mesma Dg ativando os NPC que ficam na sala ;D, o mais dificil é juntar os Cartões mesmo, mais na proxima atualização vai ser mais facil e com novos Eventos para facilitar o set R9 up4 pra galera. DK iria colocar o set R9 up4 free, mais ae quem donatou pra conseguir não iria ficar feliz com razão é claro, então ele vai facilitar ao maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo SteveRoger, mais o boss que vc fala é muito fácil de matar e vc pode matar os 16 na mesma Dg ativando os NPC que ficam na sala ;D, o mais dificil é juntar os Cartões mesmo, mais na proxima atualização vai ser mais facil e com novos Eventos para facilitar o set R9 up4 pra galera. DK iria colocar o set R9 up4 free, mais ae quem donatou pra conseguir não iria ficar feliz com razão é claro, então ele vai facilitar ao maximo.

 

Eu ia matá-lo sem dó e sem piedade.

 

Isso mesmo SteveRoger, mais o boss que vc fala é muito fácil de matar e vc pode matar os 16 na mesma Dg ativando os NPC que ficam na sala ;D, o mais dificil é juntar os Cartões mesmo, mais na proxima atualização vai ser mais facil e com novos Eventos para facilitar o set R9 up4 pra galera. DK iria colocar o set R9 up4 free, mais ae quem donatou pra conseguir não iria ficar feliz com razão é claro, então ele vai facilitar ao maximo.

 

Eu ia matá-lo sem dó e sem piedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.