Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Only This! LGH + AR( DLL Privada Por tempo limitado)

Posts Recomendados

Mais uma coisa se você acha que vai ser espertinho e pegar a DLL e postar em outro lugar,

o azar vai ser o seu porque a que vai ficar detectada será a sua!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Man , Cara porque vc tirou do fórum lá ! Não viu o AVISO ?

Tirou do fórum Vai fikar detectado ! Não baixe essa Dll na Web pois vai fikar detectado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seii se vc tivesse capacidade pra postar um hacker funcional levar seus tanks vc ja teria feito num vem querer me enganar nao tem hackers melhores doq esse sem precisar dessa frescura q afinal eu tenho certeza q vc nem tem esse

Link para o comentário

seii se vc tivesse capacidade pra postar um hacker funcional levar seus tanks vc ja teria feito num vem querer me enganar nao tem hackers melhores doq esse sem precisar dessa frescura q afinal eu tenho certeza q vc nem tem esse

Use ai o hacker -.-

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2106474-kssio-midfunction-simple-hack.html#post8227063

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.