Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Clonar Itens

sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muita gente ta falando que funciona por que aquilo, por causa disso, bom mais eu tenho uma surpresinha pra você, isso é uma farça :rock:

Sim, isso é apenas um bug, que dá certo sim, mais você não pode equipar o item, quando você poe diz que o item não existe, dá sem resposta no servidor, e se brincar tu toma DC.

isso aconteceu hoje mesmo com um amigo meu no grand chase que disse que conseguiu fazer.

mais uma coisa, pra você que anda dizendo que o bug funciona e qua sabe mais não quer dizer pra ninguem, deixe de ser mintiroso por que o diabo é o pai da mentira.

E você também que diz que está bugando o tiket da lug de 100 cash, isso é IMPOSSIVEL por que a lug retirou todos TODOS os cartões de 100 cash no dia da manutenção.

e deu apenas 100 pra quem pegou 1 cartão, se você pegou em excesso ELE SERÁ REMOVIDO. Então não tem como você ter esse cartão por que ele SIMPLESMENTE NÃO EXISTE MAIS.

Quer Provas? Toma.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para começar, seguindo o molde do Evento “Bem na Hora”, você receberá um Cupom de CASH se estiver conectado ao jogo na hora certa. Cada jogador poderá receber apenas UM CUPOM, indiferente de quantas vezes participar do evento.

05/08 – às 15h30 e às 16h30

07/08 – às 19h30 e às 20h30

O Cupom de CASH garantirá 100 CASH e será entregue até a próxima manutenção!

Viu? você que tá se gabando, aqui está a prova, não existe isso, e se existir não terá por muito tempo. Trouxa!

Você que se diz jogador season 2, faça seu papel, afinal naquele tempo vc era honesto e não usufluia de nenhum bug, por que ferrar o gc agora? pense nisso.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o cartão de cash ele disse que bugou '-'

Ele mostrou até o cash '-'

Mas aí já deve ser cash dele mesmo '-'

Vou entrar agora na minha conta pra mostrar o Elmo da La Geas que eu buguei da acc da minha namo xD

Pera aí que ta carregando o patch xD

Vou equipar na minha Mari e mandar um salve pra você no lobby, flw? XD

Viu? você que tá se gabando, aqui está a prova, não existe isso, e se existir não terá por muito tempo. Trouxa!

Então não existe, MAS se existir não vai ser por muito tempo

Você mesmo se contradizendo, pode isso ? '-'

Seu amigo deve ter levado um DC lindo pelo Netlimiter kkkkkkk

Agora fala que não existe. XAUHEUAHEUAHEUHX

Vou mandar saudações pra você e a galera da WC. kkkkkk

Eu fiz esse bug de zoa mesmo.

Eu queria o pacote da Geas na época do lançamento.. Mas agora que não jogo gc assim nem ligo.

Fiz esse bug de zoa .. E por sorte o Netlimiter tava instalado aqui no PC ainda. ( Agora n ta mais -q )

Se ele não tivesse aqui eu nem ia ao menos entrar no gc pra tentar esse bug aí

Só fiz por curiosidade e a poha deu certo '-'

Saudações pra você mano. kkk

grandchase2013042700351.png

Isso é montagem

Isso é fake

Isso é outro elmo seu mentiroso

Aqui esta a print do elmo e alguns visuais que dupliquei '-' ... Detalhe, nem jogo de Mari '-'

Peguei La Geas só pra dizer q sou full classe ( MP ) -q

kkkkkkl.jpg

Ta vendo a asa até a calça de coelho?

Esses eram apenas visuais da minha Mari

O resto é tudo bugado XD KKK

Agora é sério véi..

parei de fazer essas paradas.

Agora eu estou vendo que o ban não é brincadeira -qq

Toda vez que logo pra ver os eventos eu fico com medo de aparecer '' Conta bloqueada ''

Melhor esquecer o GC de vez...

Link para o comentário

bulufa, não entendi o print, que eu saiba você deve ter pegado simplesmente nessa conta ai, não bugado.

não a provas concretas que esse bug exista. e consertando o que eu disse no tópico.

você que tá se gabando, aqui está a prova, não existe isso, e se por um acaso existir a lug ja programou para a retirada, e eles vão banir cada um que fez esse bug.

Bom, eu não entendi o seu print bulufa, mais se você fez mesmo, melhor parar, por que quem planta um dia terá que colher as consequencias. ( sem ofensas manow XD )

Hokki Channel

Link para o comentário

bulufa, não entendi o print, que eu saiba você deve ter pegado simplesmente nessa conta ai, não bugado.

não a provas concretas que esse bug exista. e consertando o que eu disse no tópico.

Bom, eu não entendi o seu print bulufa, mais se você fez mesmo, melhor parar, por que quem planta um dia terá que colher as consequencias. ( sem ofensas manow XD )[/color][/size][/font][/center]

Meu printe é pra mostrar a você que eu buguei o elmo da La Geas xD

E de quebra buguei mais visuais dela.

E você pode ver que da Asa até aquela calça de coelho é tudo lixo ..

Dali por diante você só vê itens de visual de cash, certo? ( Tirando a saia de palhaço -q )

Eu nem jogo de Mari cara.

Vou gastar isso tudo de cash nela pra que?

Nem meu Siegh tem isso tudo de visual. ( Que é meu user )

Acredite quem quiser. LOL

Uma coisa eu sei, essa poha da certo...

Mas é melhor que a LUG remova logo.

Eu to até pensando em deletar os itens bugados, e vender minha acc depois.

Chega de GC! e_ê'

Abraçs..

Link para o comentário

cara não há provas de que vc bugou, não a provas nem de que vc joga de mari e.e

eu nuca vi vc no gc, então também nao posso falar nada.

Bom, espero que esse bug seja logo pacther que eu ja vi gente anté no lobby perguntando cmo faz ... ( desisperados.. )

E bulufa não vende sua conta, ja vendi uma minha que tinha todos os persons lvl 60-70 com itens bons de cash na season 2, me arrependo até hoje, ainda to upando os personagens numa nova acc desde que vendi ... A gente sempre volta a gostar de gc, nem que seja por um evento besta. não venda :smiley:

Hokki Channel

Link para o comentário

Só to pensando nesses caras que fazem o bug .-. passar itens de cash de uma acc pra outra e dps de um meses vender lá no mercado mmo por um preço absurdo kk

Eu mesmo já tive a sorte de vender minha acc lá por 500 reais .-. agora tenho uma secundaria de boa que nem logo.

Link para o comentário

.__. as vezes o povo gosta de bancar o fodão falando que sabe buga e blablabla

isso do gc de entrar em uma conta e ta os itens da outra é antigo e nunca ficaram na outra conta

acho mesmo que o povo ta é querendo que os outros tomem ban, por que querendo ou não

o uso do net limiter é propenso a banimento por que se pode usar ele pra um outro bug .. o de itens

@bulufa

bugou o elmo da mari e a roupa pra ela tbm né

que nem sei amigo bugou o cupom que foi removido mesmo

e foi entregue 100 de cash mesmo vc tendo 2 ou 3 cupons .. rs eu tinha 3

so acredito nesse bug quando alguém me mostra usando dois itens de Ellia iguais na mesma acc

ou quem sabe um item único como uma arma de SR

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.