Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armas Vip


Ellfish
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, imagino que vá demorar muito.

Primeiro ela deve ir para o CF NA, depois para o CFAL, além dela ter que ser adaptada, o evento de lançamento bolado, testes de possíveis erros da arma no jogo.

Posso te dar uma estimativa totalmente extrapolada que teremos essa att no mês de Outubro.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente uma arma bem feita.

Bom, ela pode demorar ou não a chegar.

Tem armas no CFQQ que não tem no CFAL, ou invertidamente.

Acho que eles ainda não terminaram os testes com a arma, mas aguarde um pouco, assim como eu também aguardarei pela mesma :)

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooooooooooossa senhora! Que delicia de awm, na real quando tiver isso ai no CFAL mesmo que eu não esteja jogando muito eu vou comprar com certeza.

É uma pena que o vip atualmente só há de AK47, acho ela uma arma boa, mas ainda prefiro a M4A1 e por isso não me interesso em compra-lo por enquanto.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender,não é tudo que tem no CFQQ que vai ter no CFAL.

Dois exemplos disso é são a Barrett M99 e a DSR-1 Digital Camo que não vai ter no AL.

Mas se for chegar,vai demorar e muito,vai ir para o CFIN,depois para o CFVN,CFJP para depois ir para o CFNA e no AL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que armas extremamentes lindas *-* To louco pela RPK Infernal, sou viciado em modo heroi e essa arma me deixou alucinado :o

 

Talvez, se chegar.. vai ser fim do ano ou começo de 2014, tomara que venha, quero muito essa RPK

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, as duas armas são muito lindas! Como eu jogo muito na fase Prisão, e outras de Sniper, eu vou me inspirar e com certeza irei comprar a AWM Infernal quando lançar!

Além de lindas, devem tirar muito dano, e com bastante munição. Como o próprio Rick Malboro já disse, ela poderá chegar só no fim do ano, ou no meio/começo de 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode até vir para o CF AL, mas também vamos esperar 5 anos para chegar aqui.

 

Nenhuma das duas, eu iria usa-las, até porque eu so jogo com FACA e não saiba jogar com arma, assim não dá! =P

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente uma arma bem feita.

Bom, ela pode demorar ou não a chegar.

Tem armas no CFQQ que não tem no CFAL, ou invertidamente.

Acho que eles ainda não terminaram os testes com a arma, mas aguarde um pouco, assim como eu também aguardarei pela mesma :)

Abraços.

 

Na verdade todas as armas que tem no CFAL, tem no CFQQ, mas nem todas as armas que tem no CFQQ, tem no AL.

---------

Não vejo a hora dessa AWM-Infernal chegar *-* vou comprar ela! =D

E não deve demorar tanto assim, creio que chegue até o final do ano. '-'

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.