Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre Auto Missão

-BlackIce!
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu sei que o nome deveria ser auto-explicativo.. Mas, como funciona a auto-missão? Bom, eu entro na fase, seleciono a fase que eu desejo, e clico eu ''Auto-missão''.. A questão é:

1-A auto-missão conclui a missão consecutivamente ou apenas a vez que eu apertei o botão?

2-A auto-missão recomeça sozinha ou precisa de meu auxílio?

3-Ah, e geralmente ela vai direto para o boss, e só recolhe a xp dele, oque eu tenho que fazer parar passar pela fase toda?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1-A auto-missão conclui a missão consecutivamente ou apenas a vez que eu apertei o botão?

2-A auto-missão recomeça sozinha ou precisa de meu auxílio?

3-Ah, e geralmente ela vai direto para o boss, e só recolhe a xp dele, oque eu tenho que fazer parar passar pela fase toda?

1- Toda vez que for iniciar a missão, é necessário clicar no botão.

2- Você tem que selecionar o continente e a missão que deseja ir. Mas faça isso quando já estiver dentro da sala a ser iniciada a missão.

3- Se quer fazer a missão toda, selecione a o continente e a missão e coloque "delay 4". Quanto menor for o número do delay, mais rápido a missão será feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.