-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Shum493 2
Bom, é o seguinte... Primeiramente, estou de volta na webcheats depois de um longo tempo; e junto do retorno aqui, retornei para o PW. Lembrei-me que era legal, embora um tanto demorado para upar, mas logo que voltei a jogar, vi que não era lá tão ruim (tinha uma WF 1x e já tava achando tenso upar) e criei um Sacerdote, já que queria se útil curando a pt e fazendo tudo aquilo que os EPs fazem. Dois motivos me fizeram questionar a eficácia desta classe nos 2x ~ 3x: a ineficiência das minhas skills de cura (Build Híbrida, 3 Int 2 Con e o suficiente em for e dex) que levaram muitas vezes à morte dos meus companheiros, e pior do que minha cura, só o meu ataque mágico, hitando 600 normalmente (ressalto que tenho uma espada mágica convencional e meus equipamentos... Bom, nunca os troquei desde o nível 3), o HP e o MP vai que nem água. Os buffs são um tanto legais, como a barreira de penas, que já me salvou incontáveis vezes, mesmo com o tempo de o seu tempo de vigência seja pouco.
Então, vi alguns vídeos e ao acaso encontrei um Arcano destruindo em PvP e mobando solo na Frost e me interessei, criei um hoje pela manhã, e não sei se vale a pena continuar nele, por isso gostaria da opinião de vocês, apontando qual deles preferem e evidenciando o motivo, e não abusando, queria saber um lugar para upar no nível 24 (basicamente, nos 2x).
Obs.: Não pretendo usar nenhum tipo de bot ou hack
Obrigado, (:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados