Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um banho por dia?

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí, você já tomou um banho por dia? qual a sensação? :S

[video=youtube;qS0eh3OiFvU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa jovem ficou louca só por ter tomado um banho por dia... e você ficaria assim?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou de férias tomo um banho por dia, e apenas por questão de higiene.

Mais quando tenho um dia atarefado de escola e talz, tomo dois ou até mais.

Banho me ajuda a me manter alerta e me sinto bem de banho tomado, um de manhã já me revigora para a tarde inteira.

Mais ficar revoltado assim nem ferrando rs.

Abraços.

Link para o comentário

Quando eu era mlk de rua, já fiquei 3 dias sem tomar banho uhueh..(Não sei como eu consegui).

Agora não consigo ficar nem 10 minutos, calor dos infernos aqui em salvador. huhueheuh

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Herdamos o hábito de tomar banho pelo menos uma vez por dia dos índios, na europa e nos estados unidos eles costumam passar panos umedecidos no corpo (ECÁ).

Eu tomo 2 banhos por dia, um quando acordo, e , outro quando vou dormir.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

LOL! Quando eu pensei que já vi de todo e o bastante pra falar que esse mundo tá perdido, só aparece mais coisa pra me assombrar.

Cara, magina o quanto essa menina deve feder.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Não entendi nada do que as mulheres falam no vídeo

Em média, tomo dois banhos por dia, mas, ao meu ver, acho errado as pessoas tomarem um ou mais banhos por dia. Água é um recurso não renovável.

Removido

Link para o comentário

Normal, tomar um banho por dia. Você não vai fede, se tu não passa um desodorante e um perfume.

Eu tomo 2 por dia, um antes da escola e depois. Não é necessário tomar dois por dia, vem da pessoa. Eu case não saio de casa, porque aqui é meio que "favela" e sair á noite com um tenis de marca, quando volta você vem de cueca.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Geralmente 2 vezes por dia, só em dias de semana que vou pra escola.

Final de semana que eu passo o dia todo no pc tomo banho de tardezinha ja era.

Na minha opinião, vale mais uma pessoas que toma apena um banho bem tomado do que outra que tomou vários e só molhou o corpo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Costumo tomar dois, já sou feio, tenho que ser cheiroso se não as gatas correm hahahahaahah

Na minha bela infância, era feriado... fiquei 4 belos dias sem banho. Nunca me esquecerei daquele cheiro de esperma de cachorro morto em mim.

Link para o comentário

...

Nunca me esquecerei daquele cheiro de esperma de cachorro morto em mim.

Onde foi que você sentiu este cheiro para depois comparar com o seu???

Esquece, a pergunta é retórica. O cheiro deve mesmo ter sido ruim. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Costumo tomar dois, já sou feio, tenho que ser cheiroso se não as gatas correm hahahahaahah

...

Me fez lembrar as propagandas do Axe.

imagem+1.jpg

A verdade.

6lc275.jpg

OgAAAHf20if07_5NdRacFVqgW80AP6qiByZ0XIxuJyU3O17fpGhYcyZpmGCv8j91XdtDb_oSnhaIHdchbSlRIf7OyvkAm1T1UO05AXIUH8Wmzyn3gm8YfSe9nXk9.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Onde foi que você sentiu este cheiro para depois comparar com o seu???

Esquece, a pergunta é retórica. O cheiro deve mesmo ter sido ruim. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Minha vida guarda segredos obscuros heuheueheu

Aliás, já acreditei nessa propaganda... Fiquei esperando, mas nunca vi nenhuma briga de travesseiros entre moças sensuais só de roupa intima. Ainda estou no aguardo por esse dia hahaha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.