Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug La Geas

Posts Recomendados

Boa tarde gente!

Esse tópico na verdade é mais uma curiosidade que eu descobri por acaso e por conta própria. Claro que posso não ter sido o único a descobrir isso, mas até então nunca tinha visto ninguém fazer.

Estava eu terminando o altar da harmonia com a minha La Geas, e muita gente que não tem o que fazer (assim como eu) tem o costume de soltar uma skill ou ''provocar'' com o char antes do ''complete'' da missão. Eu com a minha Mari La Geas, ao invés de soltar 4 skill ou o zero absoluto pra aparecer, resolvi apertar a tecla C, que ela faz aquele bloqueio. Notei que ela ficou com um escudo em volta dela (fiz exatamente na hora que apareceu o complete), igual aquele que o Ronan faz com uma de suas bênçãos.

Enfim, vendo isso eu lembrei de um bug que teve uma época do Ryan, quando chegou a ST dele, que quando usava ''XX'' no portal antes de mudar de fase, ele ficava ivulnerável, só levava dano se ele caisse naquele ''jump''.

Tentei então copiar esse bug do Ryan, vai que dava certo né?! E quase deu! Estava eu e outro jogador na sala, aí esperei ele entrar no portal, e faltando 1 segundo pra mudar de fase, apertei a tecla C e a Mari fez aquele bloqueio. Quando mudou de fase estava lá ela com o escudo de proteção em volta. Fiquei todo feliz né achando que tinha descoberto um bug maneiro, mas pra minha surpresa tomei um hit e o escudo saiu. Portanto é um bug inútil, mas vai que um dia ele dê certo, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou testar. Se funfar, eu edito /brinks

Era possível fazer esse escudo mandando uma habilidade depois do Block, mas removeram isso. Era um dos motivos de eu usar La Geas, espero que funcione então ^^

Link para o comentário

Vou testar. Se funfar, eu edito /brinks

Era possível fazer esse escudo mandando uma habilidade depois do Block, mas removeram isso. Era um dos motivos de eu usar La Geas, espero que funcione então ^^

Comigo funciona sempre! Embora seja inutil, eu faço pq acho legal

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Comigo funciona sempre! Embora seja inutil, eu faço pq acho legal

Seria inútil se não ajudasse em nada. Mas se evita dano, é bem útil. De repente você acaba levando aquele dano do Juriore, o escudo salva uma vida.

Link para o comentário

Seria inútil se não ajudasse em nada. Mas se evita dano, é bem útil. De repente você acaba levando aquele dano do Juriore, o escudo salva uma vida.

Tem razão mas é que não duraria até o Juriore usar aquele danger. E funciona na skill mas só consegui usando a 4 skill

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.