Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.2.6 (Atualizado)


Posts Recomendados

FOI PATCHED !

Ta no site oficial do gordon.

 

Que bom, agora aprende inglês e ve o resto do site que eles fala mque tem novo bypass, eu não quero que você use o hack, por mim é um noob a menos me trapalhando co chams, não pedi para você acreditar, se quiser testar ta ai se não quiser nao vem floodar no tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK, ocê é cabuloso hein? me ensina a ler em ingles depois, porque eu não sei mesmo não, eu tenho que usar tradutor =/.

Esses retardados nerd que fica o dia inteiro em forum é fodaaaa, 900 posts! deve ficar na net procurando coisa pra postar, coitado.

Seja util e faça uma coisa, pede pro admin me banir dessa bosta aqui! (Y).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, agora aprende inglês e ve o resto do site que eles fala mque tem novo bypass, eu não quero que você use o hack, por mim é um noob a menos me trapalhando co chams, não pedi para você acreditar, se quiser testar ta ai se não quiser nao vem floodar no tópico!

 

Ainda bem q voce é gentil :)

 

ah, uma pergunta onde tem esse bypaass?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK, ocê é cabuloso hein? me ensina a ler em ingles depois, porque eu não sei mesmo não, eu tenho que usar tradutor =/.

Esses retardados nerd que fica o dia inteiro em forum é fodaaaa, 900 posts! deve ficar na net procurando coisa pra postar, coitado.

Seja util e faça uma coisa, pede pro admin me banir dessa bosta aqui! (Y).

Util? JA sou util estudo para não ser um zé nimguem da vida e ter que ficar se arrastando nos tópicos, enquanto você esta baixando eu estou postando, meu filho pense bem!, eu falei isso pois diariamente recebo umonte de pessoas falando que ta patched sem ao menos ler o tópico!

 

 

Ainda bem q voce é gentil

 

ah, uma pergunta onde tem esse bypaass?

 

Cara me desculpe fui grosso com ele ,pois mais de 10 pessoas ficam o dia enteiro falando que a **** do hack esta patched, sendo que coloquei na maior letra possivel que tem Bypass!

 

e não é bem um Bypass, é o HShield antigo, ja esta no tópico ,só observar melhor! (Inicio do tópico ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Util? JA sou util estudo para não ser um zé nimguem da vida e ter que ficar se arrastando nos tópicos, enquanto você esta baixando eu estou postando, meu filho pense bem!, eu falei isso pois diariamente recebo umonte de pessoas falando que ta patched sem ao menos ler o tópico!

 

 

Cara, pra mim você continua sendo um nerd que se acha util porque posta um monte de coisas em um forum que não tem valor nenhum!

 

Enquanto eu vivo minha vida fora do computador você está ai postando! Parabens você é realmente muito produtivo. Você merece uma medalha de ouro!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim você continua sendo um nerd que se acha util porque posta um monte de coisas em um forum que não tem valor nenhum!

 

Enquanto eu vivo minha vida fora do computador você está ai postando! Parabens você é realmente muito produtivo. Você merece uma medalha de ouro!!! :cool:

 

Se o fórum não tem valor, o que voce está fazendo aqui?

Tenho certeza que voce usa o Gordon que o akilleks postou e fala que ele não é util? Fala que o fórum não tem valor tendo tantos membros como tem hoje em dia? Voce é patético.

 

Antes ser um nerd do que um burro que não estuda e não procura crescer na vida.

 

Não saber nem um pouco de inglês? Isso que é fod*aaa! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim você continua sendo um nerd que se acha util porque posta um monte de coisas em um forum que não tem valor nenhum!

 

Enquanto eu vivo minha vida fora do computador você está ai postando! Parabens você é realmente muito produtivo. Você merece uma medalha de ouro!!!

 

O Engraçado é que se não tem valor nenhum porque esta aqui? e continua vindo no mesmo tópico

 

Você é hipocrita e burro, esse forum para o seu governo esta valendo quase ( De R$:1.000.000 ) (Pesquise e vera) o nerd aqui é oque ira ter um futuro com dinheiro, pouco me importo se você sai ou não, alguem aqui disse que é sedentario? alguem aqui fica preso? melhor você parar de falar que o assunto ja acabou!

 

 

Cra como fas pra ativar os hacks eu fis tudo so fika em verde la em cima n sei fase os hack n =P

 

Aperte Insert E Mecha com As teclas ( ↑,→,↓....)

 

muito massa !!!!!!!

 

Agradeço, ma para o bem do tópico, reportado por flood

 

 

Otimo tópico

e aos otárioooos

não esta patched!!!

agora com caps

NÃO ESTÁ PATCHED!!!

xD

 

rsrsrs, finalmente alguem que viu (:, tanto que no nome do tópico esta ATUALIZADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera fiz tudo certinho no meu pc "windows vista 32 bytes".e deu certo...

mais quando fui fazer na casa do meu primo não funfo, o windows dele é o vista, mais é o 64 bytes , tem alguma coisa a ver ?

quando vo execultar o GCA126 o windows fala que teve um problema e desliga ele.

ah, sim eu executo como adiministrador.

alguem pode me dar uma respoolsta vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera fiz tudo certinho no meu pc "windows vista 32 bytes".e deu certo...

mais quando fui fazer na casa do meu primo não funfo, o windows dele é o vista, mais é o 64 bytes , tem alguma coisa a ver ?

quando vo execultar o GCA126 o windows fala que teve um problema e desliga ele.

ah, sim eu executo como adiministrador.

alguem pode me dar uma respoolsta vlw

 

você mudou na compatibilidade? o modo ou os bytes aser iniciado,.....? Aaprece alguma mensagem? (Se aparecer poste-a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ EDIT: Respondi uma coisa errada, confudi no que ele queria ajuda =S

Deve ser compatibilidade eu acho.

Tente baixar os programas que todos os hacks precisam, pode ser isso tb eu acho.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

 

Falows, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enxeu linguiça[/color]

 

Reportado por flood,

 

e exfaiwol, relaxa cara vc fica dando idéia a esses membros, que criam conta só pra zuar, vc também acaba tomando um aviso e se você tiver mais alguns pode levar ban, e eu não queria que vc fosse banido pois ajuda muito aqui no fórum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você mudou na compatibilidade? o modo ou os bytes aser iniciado,.....? Aaprece alguma mensagem? (Se aparecer poste-a)

 

 

 

 

não mudei nada . pq ? não sei fazer isto ^^ rsrsrsrsr

mais se tiver um topico explicando como fazer me manda vlw

so novato na área ^^ desde ja agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal da uma força ai... To tendo problema de DC.

Com e sem o gordon....

Ja fiz de tudo o q o topico fala... renomear, compatibilidade, substituir a pasta.... porem ainda estou sendo desconectado.

Fico on-line por mais ou menos 5 min e aparece a msg de desconectado.

 

O q pode ser???

Uso o win 7 64bits e proxycap + yf.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você estiver recebendo desconexões freqüentes desde sexta, 20 de novembro, há uma boa chance de que sua pasta HackShield não está atualizando corretamente

 

the connection to the server has ended

 

Sera o fim do nosso e queria gordon 1.2.6 ?????

 

Tambem estou com esse probleminha aqui mais se eu atualizar a pasta do HackShield dai o gordon nao vai mais funfar sera que vai ter um geito de joga com hacker agora ?

 

Pessoal da uma força ai... To tendo problema de DC.

Com e sem o gordon....

Ja fiz de tudo o q o topico fala... renomear, compatibilidade, substituir a pasta.... porem ainda estou sendo desconectado.

Fico on-line por mais ou menos 5 min e aparece a msg de desconectado.

 

O q pode ser???

Uso o win 7 64bits e proxycap + yf.

 

Valeu.

 

Nao tem nada a ver o win 7

 

eu uso o win xp e o yf e pc e tambem o usaip

 

todos tao dando

 

e so a questao que falei mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente apenas subistitua pasta novamente, agora são quase 3:00 da manhã e ainda funciona normal mente (PS: Dia 21)

 

Abraços!

 

Eu ja fiz isso e continua dando dc... todos os procedimentos que vc mencionou no topico eu fiz... se tem alguma ideia do q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.