Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.2.6 (Atualizado)

Posts Recomendados

Ja Tentou entrar no modo administrador?

cara nao da Aki em casa tbm ta com Dc tipo entro na faze de boa dai começo a jogar de boa dai quando ve desconect nao sai ra´pidao fala que vc foi desconectado do serve:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=/ dc

Ateh ontem tava pegando normal joguei direto com hack com esse aki neh

e hoje de manha agora... fui joga e derrepente o jogo da uma msg e fexa ... =/ achu q ta com problemas o hack =/ pq esta desconectando o jogo sozinho =/

Alguem po favo dis poq ta dando isso

eu fis como vc falo...subistitui a pasta denovo mais deu DC msm coiisa

Link para o comentário

Oh tb to com esse Poblema de DC o poblema é o hack msm eu instalei o C.A sem o hack e funfo diretin mais quandu instalo o Hack levo dc em 5 minutus =/

o erro é esse que aparece

the connection to the server has ended

Ae tem como arruma o hack =]

flw

Abraços

Link para o comentário

Ja Tentou entrar no modo administrador?

Todo e qualquer programa executo como administrador... porem sem sucesso. Tem como vc disponibilizar a sua pasta atua do HShield? Acredito que seja ela o responsavel pelo DC.

Link para o comentário

Até ontem tava funcionando, agora tá dando dc depois de jogar por um tempinho =/

Substitui a pasta do hshield de volta pela pasta que postaram no tpc, subtitui a mesma pasta, continua dando dc, ixi, acho que é o fim =/

Link para o comentário

Teve gente dizendo que somos hax pq usamos youfreedom/proxycaps. Ná boa desde quando isso hax??

Outra coisa que descordo é dizer que hax são noobs. Hax são pessoas que criam o hax(programadores), quem usa é Lamer !! Noobs são pessoas que estão aprendendo a jogar. Logo, chamar Lamers (usúario de hax) de noob é uma vergonha para os noobs!! Já que um dia o Noob vai aprender a jogar e o lamer(usúario de hax) talvez nunca aprenda.

V6 já ouviram falar na expressã "... inimigos mais próximos ainda!" Se frequento este e outros sites de hax, é para saber quando v6 estão usando hax( e se achando bonzão), e assim evitar gastar meus GP com coisas novas e morrendo para Lamers, que estão atrás de fama.

E ainda por cima, alegam que " é pra matar os gringos". Camarada, eu vejo BR usando hax em BR o tempo todo, sem parar. Então parem de criar motivo para justificar a falta de habilidade ou até mesmo a preguiça de aprender a jogar!!

Na boa, ter um forum com dicas e cheets para jogos contra a "máquina", EU ENTENDO E APOIO, mas em jogos multplayer não faz sentido. Imagina se todos usem o "godmode", igual no DOOM 1. O jogo seria destruido pois não haveria graça nem desafio.

As pessoas jogam pelo desafio e diversão, quem usa hax não tem desafio. E se pensa que é divertido, deve ser porque não tem maturidade para enteden o que é diversão. Aposto que muitos aqui, devem ter gostado do "gordon", mas quando todos também tinham alguns começaram a criticar, pois fica impossível de jogar com pessoas ativando "ghostmode".

Aí começa aquela história,

".... vou usar pq tá todo mundo usando..." Não!!!

Se todo mundo começa a deixar de tomar banho voces vai parar também??

Pô, aposto que todos v6 já viram tropa de elite!! A filosofia é uma só!!

" Ou você se corrompe, se omite ou vai para a guerra ".

Estou na guerra, e se v6 não gostam da filosofia da nexon de vender hax(nx), vão jogar outra coisa!! Se todos se corromperem voces vão estragar o jogo cada vez mais e vão ficar reclamando que "não dá pra jogar. Tá cheio de hax!". Saibam que v6 contribuem pra isso. Tem muita gente boa jogando sem hax, e quando o Hslield falha eles param de jogar e esperam a nexon se livrar dos hax, eles não se corrompem. Mas tem sempre algum BR que se acha malandro e se torna um Lamer(usuário sem talento) de Hax e ferra o jogo que já saiu do Brasil. Talvez aprendam quando banirem as contas de todos os brasileiros. Aposto que algum engraçadinho vai respoder: " eu faço outra conta e internacional". Ótimo, eu também faria para continuar jogando CA,! Mas v6 vão continuar usando Hax? e continuar sendo Banido? e criar outra conta para usar Hax de novo? e ser banido outra vez??!!

Percebem não tem graça, e ignorancia é burrice, parece o cachorro correndo atrás do rabo!!

Quem usa hax pode inventar a desculpa que quiser para justificar, não vai mudar nada, pois a verdade é uma só:

USAR HAX EM JOGOS PARA VER O FINAL, OS VIDEOS, OS SCRETS DO JOGO. APOIADO!!!

MAS USAR EM MULTPLAYER É FERRAR O ADVERSÁRIO SEM MOTIVO, OU TALVEZ POR NÃO TER TALENTO. ISSO TEM Q PARAR!!!

Webcheats, teria muito mais visitantes se ao invés de disponibilzar hax, passase a combate-lo, pois o Brasil é formado por muito mais pessoas honestas do que desonestas.

Abraços, e espero que todos entendam que usar hax é q nem droga. Parece que faz bem, mas na verdade estam se estragando, neste caso, estragando o jogo que nós todos gostamos.

Cara eu jogo de hax sim, posso ser noob e tudu mais! mais o negocio é que eu me divirto assim! claru que nao uso gost e outras coisas pesadas!

Mais na real usa hacker quem quizer, e joga normal quem quizer, os incomodados que se mudem.

Se vc fala do forum não falar de hacker, entau vc esta no lugar errado!

Existem varios outros lugares que apoiam jogo limpo, e acho que vc não vai mudar a ideia de ninguem aqui!

Link para o comentário

Hacker Esta Patched, Logo O Tópico Sera Fechado Parem De Falar Que Esta dando DC

Cara eu jogo de hax sim, posso ser noob e tudu mais! mais o negocio é que eu me divirto assim! claru que nao uso gost e outras coisas pesadas!

Mais na real usa hacker quem quizer, e joga normal quem quizer, os incomodados que se mudem.

Se vc fala do forum não falar de hacker, entau vc esta no lugar errado!

Existem varios outros lugares que apoiam jogo limpo, e acho que vc não vai mudar a ideia de ninguem aqui!

Você é o senhor que postou oque você originalmente deu cote estão sendo Reportados, por flood:

Qualquer coisa que se refira a outra assunto ou inicie uma possivel discução ou saia do conteúdo do tópico, é considerado flood!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.