Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

discussão Mais simples mais moderno ?


Hagaro
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia a todos , bom eu estava reparando que as logomarcas de marcas famosas com o passar do tempo vem se modernizando .

Aí vcs pensam sim isso é obvio ¬¬

 

Mais se forem reparar bem essa modernidade vem acontecendo com a simplificação das logomarcas.

Como podem reparar abaixo:

 

pepsib.jpg

 

logofiatevolucao.jpg

 

Ai eu queria saber da opinião de vocês , quanto mais simples mais moderno '--' ?

nova tendencia ?

Opinem !

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Também reparei nisso.. rs

As marcas atualmente estão presando a simplicidade na hora de passar informações...

E a maioria das empresas deram uma atualizada nos logos... Microsoft, Google, a Coca Cola tem usado figuras planas nas latas...

E dá pra notar também, que o uso de cores e fontes chamativas está acabando...

Quanto mais simples, mais fácil. E se é fácil, mais gente recebe a mensagem...

=D

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu pensei da mesma forma que o .Dee ..

Acho que com a simplicidade também vem a facilidade para entender o recado ,

mas particularmente prefiro as mais trabalhadas , com mais efeitos e essas coisas ..

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra falar a verdade, hoje em dia as pessoas buscam simplicidade e objetividade em tudo. A marca, seguindo a linha do que acontece com os seus próprios produtos, tendem a ser mais funcionais e menos apelativos visualmente, mas ainda assim, atrativos. A beleza está na facilidade de entendimento e não mais na poluição de detalhes que continham antigamente. E nos casos que você citou ali, as marcas têm uma identidade visual tão forte, que ainda que as logos estejam completamente reduzidas, conseguimos reconhecê-la sem grandes esforços.

É claro que vocês já devem ter ouvido alguém falando "menos é mais", um conceito do minimalismo, aplicado muito hoje em dia.

Até porque, se formos parar pra pensar, a poluição das marcas acaba atrapalhando um pouco. Até mesmo pra reprodução em massa e em diferentes escalas, já que é muito mais difícil reproduzir uma marca cheia de detalhes do que uma mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.