Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) SEra que [Queremos o Servidor para Iniciantes LUG] Consiguil oque queria ???

Edimar_pop
 Compartilhar

Posts Recomendados

A campanha para ter servidores de iniciantes é desde o final do Beta, ela que fica negando os nossos direitos, se em outros combat arms existe porque aqui tem que ser diferente, mesmo que ela adicione este servidor, dificilmente o hack vai parar já que ela está a mais de 2 anos sem nos escutar.

OFF: E essa quantidade absurda de GP ? como conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha para ter servidores de iniciantes é desde o final do Beta, ela que fica negando os nossos direitos, se em outros combat arms existe porque aqui tem que ser diferente, mesmo que ela adicione este servidor, dificilmente o hack vai parar já que ela está a mais de 2 anos sem nos escutar.

OFF: E essa quantidade absurda de GP ? como conseguiu.

2 anos kkkkkk

ja peguei 500 k na maleta e o resto fui ganhando

Link para o comentário

GM-Jeonseol tá ai mais um GM que eu não conheço. .-.'

Enfim.

Retalhador né edimar? rs deu pra ver seu nick "Mida 10k de cash ae" rçrçrçrçr

Enfim(2x)

Essa vai adiantar em quê? Os cotocos que usam hack vão pegar as acc fake e começar a usar no servidor de iniciante, fora os fake's que vão querer tem o K/D 3.00 pra cima vão ficar jogando ai -.-'

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Espero que eles implantem o servidor para iniciante e dê mais lag ainda :rock:

é mesmo kkkkkkkkkkk

GM-Jeonseol tá ai mais um GM que eu não conheço. .-.'

Enfim.

Retalhador né edimar? rs deu pra ver seu nick "Mida 10k de cash ae" rçrçrçrçr

Enfim(2x)

Essa vai adiantar em quê? Os cotocos que usam hack vão pegar as acc fake e começar a usar no servidor de iniciante, fora os fake's que vão querer tem o K/D 3.00 pra cima vão ficar jogando ai -.-'

lol kkkkkkk que olho ese viu meu nick la kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Para que servidor de iniciantes ? se com PSA você não vai mais poder jogar no serve.

Isso ai é só pra dar mais lag -.-

Se você é um PSA não é mais um iniciante de acordo com os requesitos do jogo, apesar que para mim, tem muito patente alta que joga igual iniciante.

O lado positivo de limitar o servidor por Patente e outro por KDR é o de limitar quem vai jogar no servidor, garantindo uma melhor aprendizagem para cada individuo.

Link para o comentário

Eu aqui...pensando que o Combat Arms iria melhorar.

Ele melhorou muito, hoje ta dificil encontrar 4 hacks na mesma sala. :lol:

sinto saudades de entrar em salas de elite e normais e ver no minimo 4 hacks brigando para ver quem matava mais, tem poucos hacks atualmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.