Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudando a música do CrossFire

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

Apresentação

Tutorial

Créditos

separadorlander.png

Apresentação

Olá galera da Web Cheats... Bom, vou fazer um tópico bem curto aqui, porque estou com muito sono.

Pois é, ainda não dormi, virei a noite no fórum '-'

Enfim, vamos ao que interessa.

separadorlander.png

Tutorial

1. Vá na pasta onde seu CrossFire está instalado, geralmente em "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire"

2. Vá a pasta REZ e abra a pasta BMG

3. Exclua/Recorte o arquivo com nome bgm_track1_loop

4. Pegue uma musica de sua preferência (tem que ter-la baixada no PC "avá"), e coloque o mesmo nome do arquivo que você Excluiu/Recortou "bgm_track1_loop"

OBS: O nome tem que estar exatamente igual, caso contrário, a música não funcionará.

5. Agora é só você pegar a música de sua preferência, com o nome do arquivo que estava na pasta do CrossFire, e colar lá.

separadorlander.png

Créditos

×Gabriel

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, eu já troquei a musica do meu CrossFire, porque de quase 5 anos que eu jogo, aquela musica já enjoou, Obrigado por compartilhar conosco da Web Cheats, e me livrar da quela musica :)

heuheuheuheuhe... Jogo a quase o mesmo tempo que você, e não aguentava mais aquela música.

Então, pesquisei, descobri como tira-la, e trouxe aqui para vocês :D

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

O tutorial está muito bom e é de grande utilidade para os iniciantes já fiz aqui e deu certo, mas fala serio cara o musiquinha enjoada essa do CF eu prefiro tirar a musica e colocar uma que já tem no meu pc mesmo :3 obrigado por compartilhar.

Abraços

:smiley:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.