Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PwHits Earth Alvorecer da Primavera

Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor 1.4.6 - Alvorecer da Primavera

Kit Inicial

- Comece no lvl 100

- Set nirvana up1 3 Slots +5

- Arma Red dusk +5

- Mapa Geográfico

- Pedra de Teleporte

- Moedas

•Invasão Fixa na ilha uivante

•Eventos on e off game constantes

•1600 Gold semanal com o cultivo 69

•Suporte ao Player via ticket, fórum e ts( ts.pwhits.net )

•GM´s, Moderadores e Tutores prontos para lhe ajudares no Fórum

•Guerra de Nações nos dias Originais

• Novas Transformações de WB/WF no G-Shop ou quest( só muda a forma dos selvagens, não adiciona nenhum bônus)

Extra:

•Temos a DG 51 editada para DG Apocallypse, aonde você consegue molds do set up3 e essências para forja-los. Além de conter boss god/evil para auxiliar no cultivo

•O Indioma: O indoma por enquanto continua inglês, pois o conteúdo não é nacional. Assim que for lançada uma tradução pela LUG, nós atualizaremos

•Não funciona com client da Lug.

Set top do jogo: Nirvana up3

Arma top do jogo: GOW up2

Temos em Média 500 a 1400 online por dia, o PvP é muito equilibrado, pode conferir.

PvP: [video=youtube;C8lP-nBW1q8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegasus Adimin, primeiramente é bom ver outros adms jogando o PWHits. 2º Isso é papo de quem não sabe jogar ou simplesmente não tem set.

O Interessante é que o povo num joga e fica falando besteira. Se você joga provavelmente é mercenário ou alguém que não conseguiu um set melhor.

O PWHits não ta obrigando você a donatar, tanto que tudo que consegue com donate se consegue in game.

O PWHits nunca foi feito pra agradar player que gosta de servidores full cubis. O Hits é hard, o sucesso surgiu assim. quer coisa fácil? tem um monete de pw full cubis pra você jogar. Sabe que o hits é assim e fica enchendo o saco... se não gosta, não jogue, mas também não me venha com essa calunia que é desequilibrado.

Só pra lembrar: PWHITS é Hard, se procuram tudo na mão joguem em um full cubis.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Pegasus Adimin, primeiramente é bom ver outros adms jogando o PWHits. 2º Isso é papo de quem não sabe jogar ou simplesmente não tem set.

O Interessante é que o povo num joga e fica falando besteira. Se você joga provavelmente é mercenário ou alguém que não conseguiu um set melhor.

O PWHits não ta obrigando você a donatar, tanto que tudo que consegue com donate se consegue in game.

O PWHits nunca foi feito pra agradar player que gosta de servidores full cubis. O Hits é hard, o sucesso surgiu assim. quer coisa fácil? tem um monete de pw full cubis pra você jogar. Sabe que o hits é assim e fica enchendo o saco... se não gosta, não jogue, mas também não me venha com essa calunia que é desequilibrado.

Meu filho,pro seu interesse não jogo PWHits e nem vou jogar,falei que é desequilibrado sim,pois andei vendo alguns vídeos de PVP's,e vi as classes que tem mais vantagens,se não aguenta a verdade não posso fazer nada :p

Link para o comentário

Caso você não saiba ou não lembre, isso é um fórum de discussão. A partir do momento em que você cria um novo tópico todos tem o direto de dar a sua opinião.

A minha opinião é que esse servidor somente os cashers tem vez e voz. Você pode conseguir as coisas free, mas quantos meses levaria ?

Você disse que o Earth é Hard, mas para os cashers não é nenhum pouco hard, se fosse para querer um hard eu ficaria na Lug. E ainda outra por que não colocam logo a tradução ? Tem outro servidor na mesma versão com tudo traduzido e sem esse papo de esperar a Lug.

Enfim é isso, se não aceita opiniões, não divulgue em um fórum.

Link para o comentário

Eu joguei o Earth por muito tempo e sim é super hard , altamente desiquilibrado pois WF , ESP , EA já tem ataque elevado sobre outras classes e agora com o combo do nirvana up ³ e gow up ² estão dando HK facil em outras classes...Lá oque conta é ter dinheiro porque fazer uma gow vai por volta de $200 e fora as pedras e o nirvana up ³ , você gasta + ou - 500 reais para ser alguma coisa. zdark sempre foi ganancioso e sempre será até que tenham imbecis que enchem o bolso dele de verdinhas ^^

Link para o comentário

danatesparda, eu falei que você não podia opinar? interprete o meu texto e diga aonde falei isso.

Pegasus ADM, quer legal se interessar/Incomodar tanto com o PwHits! Não queira falar de entendido se nem joga. O Amigo que jogou acima cita Desequilíbrio, mas quero lembrar a vocês que o desequilibrio é natural de cada classe, o PW fez desequilibrado, não é o PwHits que desequilibrou. E eu posso falar por estar diariamente online, vejo os pvp´s e todos se matam normalmente. Toda classe tem vantagem e desvantagem.

Sobre o servidor ser Hard, sim, ele é. Casher consegue mais fácil, isso é obvio. Em todo canto é assim. Outra coisa, você começa com um set ótimo para começar sua jornada para conseguir seus equipamentos, e não demora se você tiver alguém que jogue com você.

Donate é para quem quer as coisas mais fáceis e não podemos tirar o direito deles de quer ser mais forte com facilidade.

Outra coisa, o amigo que parou no earth.. quero informar que a promoção 8x está ativa e praticamente fixa, ou seja, não é esse preço todo que você diz.

Danatesparda, você joga aonde quiser meu amigo, não to dizendo aonde que você tem que jogar não. Da mesma forma que você não quer jogar aqui, muito gostam e por isso estão ainda jogando.

Jeanzinho falou tudo em uma única frase: "Vocês estão reclamando com a pessoa errada"

Povo reclama de set, mas se alguém oferecesse um set full todos iam parar de chorar de preço... hipocrisia...

Boa Noite!

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

danatesparda, eu falei que você não podia opinar? interprete o meu texto e diga aonde falei isso.

Pegasus ADM, quer legal se interessar/Incomodar tanto com o PwHits! Não queira falar de entendido se nem joga. O Amigo que jogou acima cita Desequilíbrio, mas quero lembrar a vocês que o desequilibrio é natural de cada classe, o PW fez desequilibrado, não é o PwHits que desequilibrou. E eu posso falar por estar diariamente online, vejo os pvp´s e todos se matam normalmente. Toda classe tem vantagem e desvantagem.

Sobre o servidor ser Hard, sim, ele é. Casher consegue mais fácil, isso é obvio. Em todo canto é assim. Outra coisa, você começa com um set ótimo para começar sua jornada para conseguir seus equipamentos, e não demora se você tiver alguém que jogue com você.

Donate é para quem quer as coisas mais fáceis e não podemos tirar o direito deles de quer ser mais forte com facilidade.

Outra coisa, o amigo que parou no earth.. quero informar que a promoção 8x está ativa e praticamente fixa, ou seja, não é esse preço todo que você diz.

Danatesparda, você joga aonde quiser meu amigo, não to dizendo aonde que você tem que jogar não. Da mesma forma que você não quer jogar aqui, muito gostam e por isso estão ainda jogando.

Jeanzinho falou tudo em uma única frase: "Vocês estão reclamando com a pessoa errada"

Povo reclama de set, mas se alguém oferecesse um set full todos iam parar de chorar de preço... hipocrisia...

Boa Noite!

Não estou nem ai,só estou criticando,dando minha opinião,zdark só pensa em sí mesmo,foi por isso que o Heaven e Hell faliram,pelo o que eu saiba o servidor tem de ser feito para agradar os players e não o administrador,se fosse pra agradar o administrador,todos administradores teriam um PW pra sí mesmo jogar só

Link para o comentário

Bom, n vou ficar discutindo com você aqui né?

Isso é uma opinião sua... já que não gosta, quem sou eu para falar algo? e outra, você é ADM, sabe que manter um pw tem custo? e de toda forma é um negocio...

O Servidor agrada a quem joga nele, tendo isso está ótimo. São 4 anos assim, agrada a uns e a outros n. Minha opinião é o seguinte: um pw fácil de mais n tem graça e é tendencioso a falir. A prova disso é você ver todo dia um Pw full cubis falindo...

Boa noite!

Por minha parte dou esta discussão como encerrada.

5 ANOS ONLINE

Link para o comentário

Bom, n vou ficar discutindo com você aqui né?

Isso é uma opinião sua... já que não gosta, quem sou eu para falar algo? e outra, você é ADM, sabe que manter um pw tem custo? e de toda forma é um negocio...

O Servidor agrada a quem joga nele, tendo isso está ótimo. São 4 anos assim, agrada a uns e a outros n. Minha opinião é o seguinte: um pw fácil de mais n tem graça e é tendencioso a falir. A prova disso é você ver todo dia um Pw full cubis falindo...

Boa noite!

Por minha parte dou esta discussão como encerrada.

Só estou falando isso por que antigamente os players chegavam até a 3.000 diariamente, e agora nem chega perto desse tanto

Link para o comentário

A cada ano pessoas fazem "idade" -> Estou falando igual minha vózinha. Mas, é verdade.

Hoje em dia muitos que jogavam no Hits já tem idades de 20 anos + acho que ninguém é criança para sempre. Todos tem que olhar para os estudos, familía e vida-social. Já me disseram que PW é objetivo de vida, eu tenho certeza que não. Enfim, não importa quantos players tenha e quanto lixo seja eles ainda estão ON e se mantendo muito bem.

Pegasus, você devia cuidar do seu servidor, antes de ir em tópicos da WebCheats ficar discutindo oque é ou não é bom. =]

Link para o comentário

A cada ano pessoas fazem "idade" -> Estou falando igual minha vózinha. Mas, é verdade.

Hoje em dia muitos que jogavam no Hits já tem idades de 20 anos + acho que ninguém é criança para sempre. Todos tem que olhar para os estudos, familía e vida-social. Já me disseram que PW é objetivo de vida, eu tenho certeza que não. Enfim, não importa quantos players tenha e quanto lixo seja eles ainda estão ON e se mantendo muito bem.

Pegasus, você devia cuidar do seu servidor, antes de ir em tópicos da WebCheats ficar discutindo oque é ou não é bom. =]

Caro vusux, apenas estou dando minhas opiniões, e além do mas não estou obrigando ninguém a parar de jogar ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.