Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cs 1.6 Wall hack + Aimbot + SxE não pega ( funfa on )


Posts Recomendados

Muito bom o aimbot porém você é um retardado se acha que alguém vai executar esse lixo ai. Icone lixo e 1 Exe? que eu saiba maioria é via DLL e tem injeção direta no Game esse parece ser dessa forma profissonal.

 

RESUMO: NÃO BAIXEM É KL VIRUS

 

SCAN VERDADEIRO :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CLOSED E BAN nesse doente ai rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as 2 .dll junto com o wall hack estão no download sim , baixa denovo deve ter vindo corrompido

vc colocou as .DLL no SCAN , ou seja , como foi dito elas são reconhecidas com VIRUS pelos antivirus. no meu scan eu botei todos os arquivos, as .dll estavam no arquivo ZIP com senha 123. por isso os antivirus nao detectavam ela.

Baixe denovo e teste e responde novamente caso dê erro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as 2 .dll junto com o wall hack estão no download sim , baixa denovo deve ter vindo corrompido

vc colocou as .DLL no SCAN , ou seja , como foi dito elas são reconhecidas com VIRUS pelos antivirus. no meu scan eu botei todos os arquivos, as .dll estavam no arquivo ZIP com senha 123. por isso os antivirus nao detectavam ela.

Baixe denovo e teste e responde novamente caso dê erro xD

 

Acho que você não entendeu,você viu la no site do mesmo que está off o download que o DONO colocou no site para se aproveitar e pegar noobs como você, cara vai procurar o que fazer que você ganha mais./

 

NÃO BAIXEM KL, TROJAN SOVER O SCAN QUE POSTEI O VERDADEIRO QUE TIREI DO EXECUTAVEL.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu,você viu la no site do mesmo que está off o download que o DONO colocou no site para se aproveitar e pegar noobs como você, cara vai procurar o que fazer que você ganha mais./

 

NÃO BAIXEM KL, TROJAN SOVER O SCAN QUE POSTEI O VERDADEIRO QUE TIREI DO EXECUTAVEL.

 

Sem mais.

Tank's Por avisar *O*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.