Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algum Hack Para CrossFire Fanatsy ?

GabrielQzN
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro membro, seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para: Dúvidas.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Estarei lhe aplicando uma advertência/infração pelo ocorrido.

Se houver dúvidas sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Movido!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim tem.

Só não sei se está funcionando, pois não jogo mais o CrossFire Fantasy Games.

Sei que é muito difícil que apareça hackers para este servidor, mas peço que fique de olho na área CrossFire Cheats.

Geralmente aparecem hackers lá, mas os únicos que consegui usar no tempo que jogava, era o Wall de REZ.

Mas é ruim os hackers deste servidor, os mesmos, são falhados, os jogadores ficam piscando na parede, péssimo.

Abrçaos.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

• 0

Tem o wall de rez, como o Gabriel já disse , é péssimo, para faze-lo é só tirar uma rez que tem na pasta do seu CF, tem também Speed Knife de rez, mais eu não lembro as Rez que deve tirar, procura no Google, acho que lá você achará. Abraços.

Link para o comentário

• 0
Tem o wall de rez, como o Gabriel já disse , é péssimo, para faze-lo é só tirar uma rez que tem na pasta do seu CF, tem também Speed Knife de rez, mais eu não lembro as Rez que deve tirar, procura no Google, acho que lá você achará. Abraços.

Down, se eu já postei isso, não poste "como disse num sei quem", pois a dúvida já foi resolvida.

Bom GabrielQnZ, dei uma GRANDE vasculhada na área CrossFire Cheats, e achei um, mais não funcionava.

Testei no Windows 7 32/64 Bits, e Windows XP.

Realmente não tem.

Abraços.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.