Killerdoido 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 o gordon ja foi patched -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 o gordon ja foi patched -.- Cara saiba que o tutorial esta correto, tanto que é por isso que tem o bypass novo, se a cada infeliz que não lesse o tópico, me pasasse dizendo qeu esta patched, se a cada infeliz desse eu ganhasse 1real, Meu filho.... eu ja estaria rico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Não foi patchead to jogando ainda ..! *-* Vlw akileks ....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killerdoido 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 tem razao ele ainda n foi patched sry aew... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike234 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 O Gordon 1.2.6 não funciona desde hoje, mesmo depois de ter posto o novo HShield . . . não sei o que se passa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 O Gordon 1.2.6 não funciona desde hoje, mesmo depois de ter posto o novo HShield . . . não sei o que se passa. Cara hoje não teve nenhuma atualização, preste mais atenção e baixe o novo HShield por favor, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Akilleks como faz pra usar o hack que fika matandu todo mundo? e tem um hack que fika vuando pra subi num lugar que quer? vlw discupa emcomoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Akilleks como faz pra usar o hack que fika matandu todo mundo? e tem um hack que fika vuando pra subi num lugar que quer? vlw discupa emcomoda Encomodou não! esse que falou é o Ghost Mode, você tem que assiona-lo Apertando Insert (E Usando As Setinhas ↑↓→...) ai você só ira poder se mover usando as setas tambem! (↑↓→↨...) OBS: Amigo hehe, a fanbar nao se cola no tópico, você deve ir em Controles (Na parte superior da sua pagina ensima das propagandas): Depois Assinatura e colar la a iamgem, ai vai automatico!, abraços aew amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 vlw aw ajudo muto te mais mais naum emtendi muito o di matar todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 vlw aw ajudo muto te mais mais naum emtendi muito o di matar todos É Simples, O Ghost Mode Significa Modo Fantasma Ouseja, Enquanto Seu Corpo Fica La Parado, Um Tipo De Alma Sua Sai Do Seu Corpo E Vai Matando Todos Para Mecher Nele Tem Que Ser As Setinhas Do Teclado, só elas! (Se você Apertar W.A.S,d apenas o seu corpo ira mecher) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,,!,,rafael,,!,, Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 eu tenho uma conta,é que eu parei de jogar entao se quiseren jogar. login powerprivate senha 12345? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 eu tenho uma conta,é que eu parei de jogar entao se quiseren jogar. login powerprivate senha 12345? me desculpe mas essa não é a area correta para isso e muito menos o tópico correto! isso é considerador como flood, pois não tem haver com o tópico, se quiser postar isso podera ajudar muitas pessoas: Area Correta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 iaw aprendi os negocio das setinha de sai doo corpo e queria falar pra voce que como faz pra usar esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 iaw aprendi os negocio das setinha de sai doo corpo e queria falar pra voce que como faz pra usar esse hack Seja mais especifico para que eu entenda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 eh asim no jogo eu vejo muitos cara usando esse hack de matar todos apenas com uma facada queria saber como fazer isso se naum entendeu dicupa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 20 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 eh asim no jogo eu vejo muitos cara usando esse hack de matar todos apenas com uma facada queria saber como fazer isso se naum entendeu dicupa bom, tem ums que da uma facada e Da Unbel.... esses são hackers vips aparentados com nomes como: Supper Bullets Ou possivelmente o famozo OPK mas quando eles matam com afaca mas demoram um pouco provavelmente é o Ghost mode! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 ahhhhh tendiii intao esses hack sao vip muito obrigado isso que é ser um menbro de homra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0ngh0rn 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Pessoal da uma força ai... To tendo problema de DC. Com e sem o gordon.... Ja fiz de tudo o q o topico fala... renomear, compatibilidade, substituir a pasta.... porem ainda estou sendo desconectado. Fico on-line por mais ou menos 5 min e aparece a msg de desconectado. O q pode ser??? Uso o win 7 64bits e proxycap + yf. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanziinhu 0 Postado 21 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 eh o meu ta dandu isso tambem onten tava dandu tudo normal mais hj ta dandu disconet eu uso o Proxifier se souber resouver ajuda eu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 21 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2009 Isso esta geral irei tentar checar isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados