cebolinha1 18 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Bom isso não Quick List . é um mega pack de hack. mais fico bom Fixo~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciei 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ow blz !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Bom isso não Quick List . é um mega pack de hack. mais fico bom Fixo~ Obrigado, assim que puder, quando ja reunir todos os items que eu quero irei coloca-los em uma pasta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleiton456 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 all patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 all patched. só para começar, e mostrar como você esta fazendo flood e é ignorante (de burrice) tem items no tópico que são crackers para entrar no jogo ou seja numca estarão patcheds... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 ow blz !!!!!!! Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 12 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 Pack Hack arrumado, Atualizado! Dia 12/11/2009 Quarta-feira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Atualize o MPGH ou vou fechar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 13 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Atualize o MPGH ou vou fechar o tópico. mas é apenas fazer o esquema da hackshield que ele funcionara!, quer mais ss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor7865 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Parabens pelo topico levo meus agradecimentos:D obs:depois vc devolve:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Vou dar uma dica pro povo OK ? Prestem atenção , o autor criou 2 tópicos fixados , 1 com apenas o hack gordon e outro com diversos , pra que vai ter 2 se 1 já tem o mesmo conteúdo que o outro ? --' Não seria melhor desfixar o gordon e deixar este ? --' Outra , evitem flood . Mesmo o autor não atualizando 1 recurso não é preciso trancar o tópico , basta avisá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Vou dar uma dica pro povo OK ? Prestem atenção , o autor criou 2 tópicos fixados , 1 com apenas o hack gordon e outro com diversos , pra que vai ter 2 se 1 já tem o mesmo conteúdo que o outro ? --' Não seria melhor desfixar o gordon e deixar este ? --' Outra , evitem flood . Mesmo o autor não atualizando 1 recurso não é preciso trancar o tópico , basta avisá-lo. bom, eu também achei estranho isso, mas depois vai fazendo mais sentido apezar de eu semrpe atualziar esse tópico, todos estão mais de olho no gordon, se não tiver o tópico especialmente do hack do momento o epssoal vai continuar criando tópicos inuteis!... e alem do mais eu sempre estou atualizand o gordonm e assim fica masi facil com ele no fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel13 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 e ai galera sou soh eu e mais uns 50 que estao sendo kikados das salas sem votaçao ou tem mais alguem ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtavioSpeht321 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 e ai galera sou soh eu e mais uns 50 que estao sendo kikados das salas sem votaçao ou tem mais alguem ai? Pensa,pra que serve moderador de elite '--'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FOXLED 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Eu so axo q vc deveria mudar esse video, espondo o seu Nick do Combat pra todos isso pode lhe acaretar alguma coisa lah pra frente..minha opiniao manoo =D Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 vlw manow vc facilitou a minha vida e a de todo mundo da WC!!! AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betotga 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 Um pequeno conselho, revisa o Tópico usando o Word. Vai melhorar consideravelmente os erros/falhas de português. Fora isso. Grato, Favor manter atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiof 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ae cara topico ta bom. só q ta mt embaralhado as coisas! ageita um poquinho ae. Agredeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 16 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 ae cara topico ta bom. só q ta mt embaralhado as coisas! ageita um poquinho ae. Agredeço. Tipo oque? fale o que esta embaralhado para que eu possa arrumar! Um pequeno conselho, revisa o Tópico usando o Word. Vai melhorar consideravelmente os erros/falhas de português. Fora isso. Grato, Favor manter atualizado. 1º) Obrigado eu ja arrumei 5 palavras que estavão erradas, a não ser que você tenha sismado que "vc" e "voce" sem o acento esta inaceitavelmente errado, eu lamento, mas não estou afim de arrumar! 2º) Por favor, numca mais fale com um tom de orden tipo "Mantenha Atualizado" ja faço o possivel e ja disse no tópico que irei atualizar, por incrivel que pareça isso me irrita! ---------------------------- Agora Um Aviso Geral: Todos Que Ficam Postando Tipo: Ótimo Tópico Legal Bom Me Ajudou! Isso É Flood, E Por Mais Que Eu Seja Grato Pelas Palavras Eu Terei Que Denumcialos Caso Isso Ocorra Novamentem É Por Esse Motivo Que Peço Que Apertem O Botão Agradecer, Pois Ai Ja Irei Saber Que Realmente Estão Gratos E Que Gostaram.... OBSERVAÇÃO: 70% De Quem Posta Que Eu Ajudei, Não Aperta Agradecer No Tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXx_freeguns_xXx 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 pelo topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xibibiu 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 mano tem como colocar outro site de download do USAIP? num consigu baixar ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 mano tem como colocar outro site de download do USAIP? num consigu baixar ele! "Shure", Uplodado Em Outro Site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altieres2 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Gordom ca 1.2.6 so serve pra ficar de infeite escrito no canto da tela? não ativa em nenhum botao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xibibiu 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Sempre q eu for logar no CA eu vou ter q fazer o msmo processo do começo? akele processo de escolher a região e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 17 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Gordom ca 1.2.6 so serve pra ficar de infeite escrito no canto da tela? não ativa em nenhum botao Fica de infeite só se você for burro , aff, eu demoro umas 2 horas para fazer o tutorial todo detalhado, mêu le o tutorial que ta sem erro, fica de infeite porque você não sabe mecher Sempre q eu for logar no CA eu vou ter q fazer o msmo processo do começo? akele processo de escolher a região e talz... bom processo de escolher a região, nao sei qeu isso nao '-', enfim, o da pasta de hs shield não, apenas abra o hack e inicie.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados