Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega HackPack 12/11/2009

Posts Recomendados

all patched.

só para começar, e mostrar como você esta fazendo flood e é ignorante (de burrice) tem items no tópico que são crackers para entrar no jogo ou seja numca estarão patcheds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica pro povo OK ?

Prestem atenção , o autor criou 2 tópicos fixados , 1 com apenas o hack gordon e outro com diversos , pra que vai ter 2 se 1 já tem o mesmo conteúdo que o outro ? --'

Não seria melhor desfixar o gordon e deixar este ? --'

Outra , evitem flood . Mesmo o autor não atualizando 1 recurso não é preciso trancar o tópico , basta avisá-lo.

Link para o comentário

Vou dar uma dica pro povo OK ?

Prestem atenção , o autor criou 2 tópicos fixados , 1 com apenas o hack gordon e outro com diversos , pra que vai ter 2 se 1 já tem o mesmo conteúdo que o outro ? --'

Não seria melhor desfixar o gordon e deixar este ? --'

Outra , evitem flood . Mesmo o autor não atualizando 1 recurso não é preciso trancar o tópico , basta avisá-lo.

bom, eu também achei estranho isso, mas depois vai fazendo mais sentido apezar de eu semrpe atualziar esse tópico, todos estão mais de olho no gordon, se não tiver o tópico especialmente do hack do momento o epssoal vai continuar criando tópicos inuteis!... e alem do mais eu sempre estou atualizand o gordonm e assim fica masi facil com ele no fixo!

Link para o comentário

ae cara topico ta bom.

só q ta mt embaralhado as coisas!

ageita um poquinho ae.

Agredeço.

Tipo oque? fale o que esta embaralhado para que eu possa arrumar!

Um pequeno conselho, revisa o Tópico usando o Word.

Vai melhorar consideravelmente os erros/falhas de português.

Fora isso. Grato, Favor manter atualizado.

1º) Obrigado eu ja arrumei 5 palavras que estavão erradas, a não ser que você tenha sismado que "vc" e "voce" sem o acento esta inaceitavelmente errado, eu lamento, mas não estou afim de arrumar!

2º) Por favor, numca mais fale com um tom de orden tipo "Mantenha Atualizado" ja faço o possivel e ja disse no tópico que irei atualizar, por incrivel que pareça isso me irrita!

----------------------------

Agora Um Aviso Geral:

Todos Que Ficam Postando Tipo:

Ótimo Tópico

Legal

Bom

Me Ajudou!

Isso É Flood, E Por Mais Que Eu Seja Grato Pelas Palavras Eu Terei Que Denumcialos Caso Isso Ocorra Novamentem É Por Esse Motivo Que Peço Que Apertem O Botão Agradecer, Pois Ai Ja Irei Saber Que Realmente Estão Gratos E Que Gostaram....

OBSERVAÇÃO: 70% De Quem Posta Que Eu Ajudei, Não Aperta Agradecer No Tópico!

Link para o comentário

Gordom ca 1.2.6 so serve pra ficar de infeite escrito no canto da tela?

não ativa em nenhum botao

Fica de infeite só se você for burro , aff, eu demoro umas 2 horas para fazer o tutorial todo detalhado, mêu le o tutorial que ta sem erro, fica de infeite porque você não sabe mecher

Sempre q eu for logar no CA eu vou ter q fazer o msmo processo do começo?

akele processo de escolher a região e talz...

bom processo de escolher a região, nao sei qeu isso nao '-', enfim, o da pasta de hs shield não, apenas abra o hack e inicie....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.