Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cabr (combat arms brasil) [A] Queremos o servidor para iniciantes LU!G

Posts Recomendados

Conteùdo ja postado

Cadê o "tal" tópico? =)

Tá explicativo como este?

Pois é, várias pessoas vão ter problemas principalmente quem usa Windows 7.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 32 Bits o HS Shield Nem abre aqui -.-' Ajuda eu aew =(

Tu leu o tutorial?

Talvez seja que sua pasta HShield esteja corrompida.

Reinstale o Combat Arms.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Algumas correções retiradas do site oficial:

19/04/2013 - Atualizado para Mecha v1.2, foram corrigidos alguns bugs ( Travar a Sala Quando Kikado e outros ) e adicionado mais opções.

Teclas para ativar e desativar o Menu do hack: INSERT, F12, DELETE, HOME.

A função instant respawn está na v1.2, o spam de texto está desativado.

Ao iniciar o loader vai aparecer as instruções de como o usar, se aparecer uma mensagem de erro dizendo que o Loader está desatualizado é porque ele não conseguiu se conectar ao servidor, para resolver pode ser necessario adicionar o hack nas excessões do firewall, antivirus ou outro programa que esteja o proibindo de se conectar ao servidor.

Video feito por Jaiminho de como usar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Algumas correções retiradas do site oficial:

19/04/2013 - Atualizado para Mecha v1.2, foram corrigidos alguns bugs ( Travar a Sala Quando Kikado e outros ) e adicionado mais opções.

Teclas para ativar e desativar o Menu do hack: INSERT, F12, DELETE, HOME.

A função instant respawn está na v1.2, o spam de texto está desativado.

Ao iniciar o loader vai aparecer as instruções de como o usar, se aparecer uma mensagem de erro dizendo que o Loader está desatualizado é porque ele não conseguiu se conectar ao servidor, para resolver pode ser necessario adicionar o hack nas excessões do firewall, antivirus ou outro programa que esteja o proibindo de se conectar ao servidor.

Video feito por Jaiminho de como usar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu tinha visto isso, mas coloquei só "os mais importantes" acabei esquecendo do bagui do Firewall, vou editar.

Obrigado, abraços.

Link para o comentário

Amigo hacker funcional no windows 8 32 bits,

Testei no windows XP 32 bits e da um erro na hora que injecta o hacker falando num seilá oq de biblioteca.

O que você fez para funcionar em windows 8 32 bits ?

eu tenho win xp e funciona.

Link para o comentário

cara que loucura e esse o hack e funcional

mais to com um problemao

em um pc o hack funciono n win7 64 bit,

no outro pc quando aparece a mensagem para abrir o CA o hack fexa sozinho, e quando nao fexa ela nao "injecta" nao funciona

pc tbm e win7 64 bit

alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

pulta q pariu, pioro dnv o ca por causa d vc seu merda, vai pro inferno

dBXOXrG.jpg

Manja? Não né.

Aos que não estão conseguiu jogar com problemas de HackShield / Não conseguem injetar.

Leia o tutorial dizendo para mudar a compatibilidade se não os erros vão ficar mesmo.

Link para o comentário

22 Virus ?Presisa de Cavalo de Troia Pro Hacker Funcionar ? Ou De Artemis! ? ou Diversos Tipos de Malware.

Pra Min Sinseramente.

Desapontado Pedro Funkeiro. Ou pra Quem Coloco Esse Malware.[/color][/font][/b][/size]

Retirei do site oficial deles. (Não tem scan, mas eu fiz o meu próprio scan e disse isso) também achei alto, mas como não utilizo hacks não foi problema pra mim. =)

Mas se você ver são todos genéricos por ter uma proteção "mais forte" que a de outros hacks.

Abraços.

Link para o comentário

22 Virus ?Presisa de Cavalo de Troia Pro Hacker Funcionar ? Ou De Artemis! ? ou Diversos Tipos de Malware.

Pra Min Sinseramente.

Desapontado Pedro Funkeiro. Ou pra Quem Coloco Esse Malware.[/color][/font][/b][/size]

Se você entender como os antivirus funcionam você vai ficar desapontado.

uma breve explicação: os antivirus detectam coisas que não fazem nada de mal ao computador, ate mesmo aqueles avisos em caixas que se abrem e pedem para clicar em OK acabam sendo detectados pelos antivirus como um falso positivo, outro exemplo, a maioria dos injetores são detectados por falso positivos e isso é apenas o começo.

Não confie plenamente em um antivirus, é possivel colocar virus em um computador sem nenhum antivirus detectar.

Para sua segurança sempre use programas que te protegam e não um simples antivirus, programas que te protegem são Deep Freeze, maquina virtual.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.