lucario51 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Pesoal queria saber quando passamos para o expert seria: Pvp exp? Ajudem ae please elesis 35 4 classe lire 34 4 classe arme 36 4 classe amy 34 4 classe rayan 39 4 classe lass 38 4 classe ronan 45 4 classe jin 31 3 classe sieghart 31 2classe objetivo: Upar!!!!! Ir para expert e divertir em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedropq 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Quando vc virar o ultimo escudo d prata vc passará pra o epxert, isso costuma ser no level 45 ou 46 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~DiGow 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Na verdade eh quando o brasão evolui para Duque de prata creio eu q seja esse o nome =p, eu consegui isso quando eu upei minha lire pro lvl 46 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kingdodo 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 como os outros disseram você vai pro expert quando pega o ultimo escudo de prata.Depedendo do nv dos seus chars xega em uma hora diferente. Ex:eu tenho um ryan 46 e um lass 40 e sou expert Meu amigo tem ryan 46 e seu segundo mais forte(lass)é 36 e ele é amador ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Moderador Pleno Haades 3.592 Postado 11 de Novembro 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 Resolvido . Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucario51 0
Pesoal queria saber quando passamos para o expert
seria: Pvp exp?
Ajudem ae please
elesis 35 4 classe
lire 34 4 classe
arme 36 4 classe
amy 34 4 classe
rayan 39 4 classe
lass 38 4 classe
ronan 45 4 classe