Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Depressao pos anime


Chopper Sama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe quando vc vé um anime mt bom e acaba rapido ou tem um final que te deixa mt saudades e vc pensa mt nele o meu caso foi Mirai nikki vi recentemente e nao consigo tirar da cabeça -_- e vcs ja aconteceu isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Of course,

 

por exemplo To love-ru primeira temporada...

Claymore <-- esse foi simplesmente horrivel quando vi que o anime terminou INCOMPLETO e com um final inventado! T_T

NHK ni youkoso

Desert Punk

 

É uma sensação de satisfação e desgosto, pois você completou a série e pode analisar ela ou tirar algum aproveito

o ruim é que você perde o seu passatempo (favorito no momento) =/ algo que realmente te fazia feliz e gostava de acompanhar

 

mas tudo tem seu fim...

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu assisti mirai nikki esses dias tbm, achei muito bom e o final, principalmente.. exclui o anime quando acabei de ver e na mesma bateu um arrependimento, me deu vontade de ver denovo '0' .. e não consigo tira esse anime da cabeça tbm :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fui demetido hoje! vou voltar a minha rotina depressiva agora, que é assistir anime atras de anime e ler manga atras de manga denovo...

nao vou dormir 11:30 - 12:00 e sim 3 da manhã como antes, obrigado '-'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fui demetido hoje! vou voltar a minha rotina depressiva agora, que é assistir anime atras de anime e ler manga atras de manga denovo...

nao vou dormir 11:30 - 12:00 e sim 3 da manhã como antes, obrigado '-'

 

c fodeo otário , vai voltar a ser um otaco huehuehue

 

@;

Agora nesse momento , me sinto um fracassado por não aguentar terminar ver Asura Cryin ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cyra vo ver esse que vc cito cuelho um amg falo pra min assistir to love ru to no 2 agr vo terminar pra depois responder aki mais e mt triste como vc falo o melhor quando passatempo no momento acaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu isso em dois animes que eu já vi:

 

  • BTOOOM
  • Elfen Lied

 

1° BTOOOM - Anime muito bom, do começo ao fim, só que acabou imcompleto. No final deu aquela sensação de quero mais. :/

 

2° Enfen Lied - Cara, eu entrei em depressão total quando esse anime acabou, eu fiquei imaginando no final " tem que ser a lucy, tem que ser a lucy, TEM QUE SER A LUCY PORR*. ( Quem já viu vai entender ) mais o ruim é que tiver que lêr o mangá pra saber o que aconteceu. ( E me deixo com mais depressão ainda. )

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu isso em dois animes que eu já vi:

 

  • BTOOOM
  • Elfen Lied

 

1° BTOOOM - Anime muito bom, do começo ao fim, só que acabou imcompleto. No final deu aquela sensação de quero mais. :/

 

2° Enfen Lied - Cara, eu entrei em depressão total quando esse anime acabou, eu fiquei imaginando no final " tem que ser a lucy, tem que ser a lucy, TEM QUE SER A LUCY PORR*. ( Quem já viu vai entender ) mais o ruim é que tiver que lêr o mangá pra saber o que aconteceu. ( E me deixo com mais depressão ainda. )

 

Cara, eles não colocaram o final verdadeiro de Elfen Lied porque era muito forte (eu acho) o final do anime Elfen Lied não é um final, e sim um acontecimento que não acabou... por isso eu ACHO que não colocarum o final verdadeiro, por ser muito forte...

 

Eu não li o manga, confesso... mais vi alguns pedaços e resolvi procurar a historia na internet, por sorte achei no blog da panini-fa que agora fui procurar e não achei, pelo que me lembro dis que o autor queria expressar a relidade da humanidade no final, não me lembro das palavras ao certo e nem muito da historia que li

mas veja abaixo oque eu me lembro (passe o mouse por cima para ler)

 

A Lucy sobrevive aqueles tiro la, POREM acaba morrendo com o corpo sendo derretido e deformado mais pra frente e ainda leva um tiro do Kouta rapaiz (nem to ligado porque), o Kouta tem uma filha com a sua prima (eu acho que é prima né, nem lembro) e no final ele vai ver o túmulo da Lucy junto com a filha dele =p

 

Veja que imagens pertubadoras que seria o final:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já senti ouvindo OP do bokurano, quase cortei-me.

 

[video=youtube;05p646nlYS0]

 

Nossa veio , quando eu assistir Bokurano eu não parava de ver essa opening , todo lugar que eu ia , ia com uninstall na cabeça .

Uninstall Uninstall (8')

 

@(Não tinha visto seu post )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eles não colocaram o final verdadeiro de Elfen Lied porque era muito forte (eu acho) o final do anime Elfen Lied não é um final, e sim um acontecimento que não acabou... por isso eu ACHO que não colocarum o final verdadeiro, por ser muito forte...

 

Eu não li o manga, confesso... mais vi alguns pedaços e resolvi procurar a historia na internet, por sorte achei no blog da panini-fa que agora fui procurar e não achei, pelo que me lembro dis que o autor queria expressar a relidade da humanidade no final, não me lembro das palavras ao certo e nem muito da historia que li

mas veja abaixo oque eu me lembro (passe o mouse por cima para ler)

 

A Lucy sobrevive aqueles tiro la, POREM acaba morrendo com o corpo sendo derretido e deformado mais pra frente e ainda leva um tiro do Kouta rapaiz (nem to ligado porque), o Kouta tem uma filha com a sua prima (eu acho que é prima né, nem lembro) e no final ele vai ver o túmulo da Lucy junto com a filha dele =p

 

Veja que imagens pertubadoras que seria o final:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quase é esse o final manolo rsr. Quando eu disse " TEM QUE SER A LUCY PORR* " eu quis dizer no final do anime rsr. já no mangá SPOILER o final é quase esse que tu disse, só que enquanto ele tá visitando o tumulo da lucy depois de muitos anos com a filha dele, quando ele tá quase indo embora, aparece 2 crianças, uma é a reencarnação da lucy verdadeira, e uma da nyu ( Com a idade de 8 anos por aí ( cyro pira nas lolis kawai ) ) aí acabo desse jeito, e eu fiquei com depressão.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.