-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
lanporto 0
Bom dia pessoal,
Criei esse tópico para pedir uma ajudinha a voces.
Queria saber se alguem consegue dar uma dica de que props usar nos personagens. Atualmente estou upando minha Mari, queria saber se é melhor colocar cartas de critico ou ataque por exemplo.
Meu Lass ta lvl 80 com 9k de ataque e equips e acesórios do SR lvl 70 fortificados +12 com o atributo total SS, tem 32% de crítico e isso me ajuda bastante ainda mais na torre das ilusões
Ja a Rey ainda não chegou no lvl 80 mas pretendo aumentar bastante o ataque dela, ja que ela tem talento passivo de aumento de chance de críticos ...
A Mari me falaram que é bom aumentar a defesa dela, não entendi muito o porque. Na minha opinião, ela é boa pra crítico por causa do combo e da 4 skill dela, mas não tenho certeza.
Enfim, é isso, se alguem puder colocar uma lista de char e que tipo de props melhor se encaixa em cada um, agradeço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados